15/03/2021 às 18h02min - Atualizada em 15/03/2021 às 18h00min

Hesselbach Company obtém renovação de ISO 9001 em todas as áreas de atuação

Empresa de consultoria paulistana é uma das poucas no país a conquistar a certificação para todos os setores da companhia

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
Realização pouco comum entre as empresas do setor de serviços, a Hesselbach Company comemora a renovação da certificação ISO 9001 em todos os setores da companhia. “Esta foi uma grande conquista da companhia em 2020, pois vem ratificar o nosso compromisso com qualidade nos processos e serviços oferecidos aos nossos clientes e junto ao nosso público interno. A Hesselbach é uma das poucas empresas do setor de serviços a ter esta certificação em toda a companhia, não apenas em um setor, sem dúvida, um grande diferencial”, afirma o presidente da Hesselbach Company, Ricardo Hesselbach.
 
A ISO 9001 é uma norma de padronização para um determinado serviço ou produto e tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicada em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança. A certificação foi obtida em 2019 pela ABS Group, empresa com operações em mais de 30 países que fornece serviços de gestão da segurança, risco e integridade e atende clientes de diferentes indústrias. Em 2020 foi realizada a primeira manutenção para continuidade do processo.
 
“A importância da certificação ISO9001 vai muito além da padronização das atividades e processos. Na Hesselbach ela tem contribuído também com a jornada de transformação digital, automação de processos, sem deixar de levar em conta o contexto em que a organização está inserida, gerando maior sinergia entre as áreas e foco em resultados.  E tudo isso não faria sentido se não fosse percebido no dia a dia pelos nossos clientes, colaboradores e parceiros, na forma como atuamos e entregamos as demandas, mesclando o padrão de qualidade esperado pelo mercado, alinhados a norma ISO9001”, afirma o gerente de projetos da Hesselbach Company, Evandro Silva.
 
Segundo Evandro, “Em nosso segundo ano de certificação, estamos cada dia mais estimulados em seguir inovando, buscando novas certificações e oportunidades de melhoria. Conquistar a ISO9001 foi resultado de muito trabalho e dedicação do nosso time, incontáveis horas de reuniões, dezenas de procedimentos e processos revisados, escritos e reescritos, fato que não representa somente o esforço de um ano durante a implantação do sistema de gestão da qualidade e sim a continuidade de toda uma trajetória de sucesso que vem sendo construída ao longo dos 25 anos de história da Hesselbach”.
 
Para obter a certificação, uma empresa deve cumprir certos requisitos, para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada. Por meio da ISO 9001, uma empresa aplica nos seus processos padrões para o seu sistema de gestão e qualidade. Esta ferramenta estratégica é usada na maioria dos países do mundo, sendo que muitas aguardam a certificação e mais de 1 milhão de empresas têm essa norma implementada.
 
Com 25 anos de atuação no mercado nacional e internacional, a Hesselbach Company é uma empresa que presta serviços de consultoria e de terceirização de profissionais nas áreas Contábil, Fiscal, Financeira e Folhas de Pagamento. Investindo pesado em tecnologia, a empresa atende grandes corporações internacionais e vem desenvolvendo novas técnicas de atendimento durante a pandemia e vem apresentando um crescimento estável em meio à crise.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp