CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/03/2021 às 17h11min - Atualizada em 18/03/2021 às 16h35min

CHELL LUX A LINHA DE COSMÉTICOS QUE VEM FAZENDO SUCESSO EM TODO BRASIL

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

"Aprenda a Enxergar as Grandes Oportunidades nos mais simples momentos"

DA CRISE AO SUCESSO

Michelle Andrade mais conhecida como Chell @chellandrade_lux é uma empresária de sucesso da cidade de Belo Horizonte, hoje dona de um dos Salões mais requisitados de BH, ela que também é dona da linha de cosméticos CHELL LUX @progressivachelllux_oficial.

Em entrevista para o nosso portal ela nos conta o segredo de ir de uma Crise Ao Sucesso.

"Sempre trabalhei na área de vendas , Em 2006 fui demitida da loja que eu trabalhava, tinha acabado de sair da casa da minha mãe, para morar em um barracão com 4 cômodos com meu ex marido e meus dois filhos, tínhamos muitas contas para pagar , aluguel, comida , despesas das crianças, só o salário dele não iria dar, entrei em desespero" Afirma Michelle Andrade.

A luz no fim do túnel veio em um almoço de família, quando algumas primas de Michelle comentaram que estavam trabalhando em um Salão que era especializado em Escova Progressiva , por coincidência Michelle conhecia a dona e resolveu pedir uma oportunidade de emprego.

"Eu nunca tinha pego em uma escova na vida, tive que falar que sim, que eu sabia mexer com cabelo , afinal era a oportunidade da minha vida ".

No Salão as meninas eram divididas entre Escovistas e Pranchistas , as Pranchistas ganhavam a porcentagem menor , a dona do salão deu a oportunidade para a Michelle ser pranchista, ela ficou muito grata e agarrou com unhas e dentes.

Michelle Andrade sempre teve muita facilidade em aprender, mesmo trabalhando como Pranchista , ela ficava observando as Escovistas até pegar o jeito do negócio, até que se tornou uma das melhores Escovistas do Salão.

"Na Época a Progressiva estava em alta, tive muitas conquistas , fiz Cirurgia Plástica , eu e meu ex marido construímos uma boa casa , enfim consegui ser uma profissional especializada em Escova Progressiva".

"Fiquei trabalhando lá por 6 anos , minha saída se deu por uma grande tragédia, minha Mãe descobriu que tinha câncer de mama , tive que sair do Salão para cuidar dela , foram dias muito difíceis a doença se arrastou por um ano , não teve jeito, perdi minha mãe e fiquei desempregada, e pra ajudar descobri uma traição, fui abandonada cheia de dívidas , tiveram dias que eu não tinha o que comer ".

Michelle chegou a entrar em Depressão, mas com muita fé em Deus ela seguiu em frente , começou a procurar emprego novamente , entregava currículos no sol, de tanto que andava chegava suada nos lugares, as pessoas não davam credibilidade, até que ela conseguiu emprego em uma funerária.

"Era isso ou passar fome , tive que engolir o medo e ir com a cara e a coragem".

Na funerária uma amiga de trabalho sabia do talento de Michelle e pediu para que ela fizesse o cabelo dela , ficou impressionada com o resultado e aconselhou que ela largasse o emprego e fosse seguir o seu sonho de trabalhar com cabelo novamente , Michelle por sua vez não quis trocar o certo pelo duvidoso , e continuou na funerária, até que foi demitida injustamente e as coisas começaram a apertar novamente..

"Aprenda a Enxergar as Grandes Oportunidades nos mais simples momentos".

"Era novembro de 2016 eu sem um centavo no bolso , uma prima minha viu um anúncio em um grupo do Facebook, uma menina que procurava indicações de profissionais que faziam Escova Progressiva, detalhe tinha profissionais que tinham mais de 20 recomendações na mesma publicação , eu tinha apenas uma , ou seja a da minha prima Bianca , a moça da publicação entrou em contato comigo , mesmo sem dinheiro pra comprar material eu resolvi fazer o cabelo dela , minha prima me emprestou 80 reais , fui e fiz o cabelo da cliente , ela amou , quando eu estava indo embora meu telefone não parou de tocar, tudo por causa de uma recomendação da cliente que eu acabava de atender , falando sobre meu trabalho e o quanto ela gostou , me chamando de Rainha da Progressiva ".

"Depois disso foi só vitória fui de 11 de novembro de 2016 sem um real no bolso para 30 de dezembro de 2017 tendo 7,000 reais no bolso ".

As clientes da Michelle foram gostando tanto do produto , que começaram a perguntar se ela vendia , foi aí que Michelle enxergou mais uma oportunidade de ganhar dinheiro , ela começou a misturar cremes , totalmente legais e registrados pela Anvisa, e o negócio foi dando cada vez mais certo , de pesquisas em pesquisas sobre cada matéria , Michelle pediu ajuda a um químico que ajudasse ela a chegar a fórmula ideal.

Até que ela criou a linha de Cosméticos CHELL LUX, atualmente Michelle tem 14 produtos com a sua marca , os produtos fazem sucesso pelo Brasil todo e até mesmo no Exterior.

Chell não parou por aí, no início da pandemia ela agiu com ousadia e resolveu abrir seu Salão Especializado em Alisamento Progressivo e Procedimentos Termoativados , e já se prepara pra abrir a sua segunda loja.

Michelle Andrade é um Exemplo de Superação e Empreendedorismo.

Siga Michelle Andrade & Chell Lux nas Redes :

@progressivachelllux_oficial

@chellandrade_lux

Alex Mídia


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp