CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/03/2021 às 13h54min - Atualizada em 09/03/2021 às 13h39min

Acibalc abre inscrições para o 1º Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos de 2021

Curso acontecerá no formato online e será realizado em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, acaba de abrir inscrições para o 1º Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos do ano. A formação online acontece no dia 13 de abril, a partir das 14h, e será ministrada pela Nutricionista Michelli Wilhelms. Associados da Acibalc e Convention pagam R$40,00 e não associados R$50,00.

Entre os temas abordados estão a manipulação dos alimentos com cuidado para evitar a contaminação, o armazenamento de forma adequada evitando desperdícios, a como manter a qualidade do alimento no momento de cozinhar, como comprar da forma adequada e como evitar doenças durante o manuseio. Podem participar colaboradores da gastronomia (cozinheiros, auxiliares de cozinha, chefs, proprietários) que necessitam renovar o certificado e documentação sanitária em empresas de alimentação em Balneário Camboriú e Camboriú, e o público em geral que tenha interesse no tema. 

De acordo com a Nutricionista Michelli Wilhelms, o curso tem o objetivo de ajudar a evitar a veiculação de doenças através de alimentos. “Vamos abordar temas que a legislação de alimentos exige que os manipuladores tenham conhecimento, além de ajudar a evitar a contaminação do coronavírus, pois durante o curso também iremos falar sobre itens básicos de higiene para evitar a disseminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas”, explica.

Interessados devem se inscrever através do link: https://cutt.ly/bzl84FJ. Mais informações no telefone: (47) 99609-2002.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp