13/07/2019 às 12h05min - Atualizada em 13/07/2019 às 12h05min

Top of Mind: Havan figura entre as mais lembradas de Santa Catarina

Além do reconhecimento da marca, o empresário Luciano Hang ficou com o prêmio de empresário destaque da indústria

New Age Comunicação
A 25ª edição do prêmio Top Of Mind, que é o reconhecimento das marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2019, apontadas por pesquisa do Instituto Mapa ocorreu na noite de ontem (4). Em cerimônia na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, a premiação reconheceu a Havan como a mais lembrada nas categorias “Loja de departamentos” e “Grande empresa catarinense do comércio”.

Estiveram presentes os representantes das 65 empresas premiadas, distribuídas entre 43 categorias. Além das empresas, foram reconhecidas as personalidades destaque em segmentos como indústria, comércio e serviços e o empresário Luciano Hang foi premiado como empresário destaque do comércio.

Para Hang conquistar este reconhecimento é muito gratificante. “Ganhar o Top of Mind é como ganhar o Oscar, em Santa Catarina. O reconhecimento que recebemos é o resultado de um trabalho árduo, de anos, para encantar os nossos clientes. Ficamos muito felizes em ganhar este “Oscar” das pessoas que nos prestigiam, que consideram a Havan como uma das melhores marcas do Estado”.

O diretor-geral de mercado da NSC, Adriano Araldi, comenta: “Neste ano, o prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses completa 25 anos. Vencer o Top Of Mind não é tarefa simples. Sabemos que, para se destacar, o esforço vai além de superar outras empresas do ramo ou adversidades do dia a dia. Hoje, para ser lembrado em meio aos incontáveis estímulos e informações que recebemos ao longo do dia, é preciso inovar e criar ainda mais valor para as pessoas.”


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp