25/03/2021 às 11h55min - Atualizada em 25/03/2021 às 11h39min

Otávio Kaufmann, cirurgião dentista, transforma sua clinica na maior de Santa Catarina

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Filho de uma família de origem humilde Otávio Kaufmann Júnior, com muita dedicação, trabalho duro e honesto e, principalmente, com muita fé, se tornou um dos maiores cirurgiões dentista do país.

Exercendo a profissão há quinze anos, possui um currículo invejável, com especializações em diversas áreas. Pós-graduado em Cirurgia oral menor, harmonização facial e em cirurgia plástica periodontal ainda é especialista em Periodontia, Implantodontia e Odontologia Digital.

Para melhor compreender a área que exercia sua profissão fez o curso técnico em prótese dentária. Enquanto aguarda a regressão da pandemia pra iniciar as aulas do Doutorado o dentista, que tem o título de Mestre em Prótese dentária estuda e pesquisa em casa pra se inteirar cada vez mais do seu ofício.

Seus estudos e especializações não ficaram restritos apenas ao território brasileiro. Procurando enriquecer suja formação conseguiu uma pós-graduação em Implantodontia avançada em Basel na Suíça e ainda fez estágio em Prótese laboratorial em Munique, Alemanha. Possui imersão em cirurgia plástica periodontal na cidade de Flero, Itália.

Pelas suas talentosas mãos já passaram mais de quinze mil implantes instalados com sucesso e no ano de 2019 efetuou a maior compra de implantes do Brasil se tornando o profissional que mais realizou implantes no estado de Santa Catarina em 2019 e 2020.

Primando pela qualidade em seus serviços trabalha exclusivamente com os melhores e mais conceituados materiais do mundo. Ossos, membranas, implantes e dentes suíços e alemães.

É proprietário do @institutodesaudeoralriodosul, maior clínica de Santa Catarina, e pelo ritmo do crescimento em breve vai se tornar a maior clinica do Brasil. Altamente equipada, possui uma estrutura única com laboratório de prótese, clínica de radiologia, clínica de harmonização facial e ainda SPA com internação, onde todos os procedimentos são realizados em um só dia e em um só lugar.

Se destaca pelo pioneirismo exclusivo e referência em Odontologia Digital sendo o primeiro especialista nessa área no Brasil. É o responsável pelo desenvolvimento de uma técnica de dentes de porcelana pura alemã por computador chamada “Protocolo Kaufmann de reabilitação estético funcional em 24 horas”.

Sua clínica possui uma das maiores coleções de equipamentos digitais para reabilitação do país. Concilia sua profissão dando aulas como professor e viajando por diversas regiões do país ministrando sua palestras.

Em seu canal do youtube tem um vídeo emocionante sobre uma entrega de serviço onde paciente, família e equipe se debulharam em lágrimas contagiando inclusive Kaufmann, profissional acostumado a esse tipo de situação, que também não conseguiu segurar o choro.

Seu trabalho é a marca do seu sucesso e da sua renomada clínica. Ele sempre diz que contra fatos não existem argumentos. Faz bem seu ofício porque não faz pelo dinheiro e sim porque ama e preza pelo tratamento humanizado e pelo sorriso de felicidade de cada cliente que ajuda.

Seu canal do youtube onde o emocionante vídeo pode ser assistido juntamente com outros vários vídeos com assuntos interessantes sobre sua carreira e profissão: https://youtube.com/c/DrOt%C3%A1vio. O link do vídeo https://youtube.com/c/DrOtávio.

Suas redes sociais. Instagram: @dr.otaviokaufmannjr @complexoesteticoodontologico.
Facebook: Dr. Otávio Kaufmann Jr./
E pelo site www.clinicaiso.com


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp