25/03/2021 às 14h40min - Atualizada em 25/03/2021 às 14h30min

Contábil Fácil. Assessoria contábil digital que simplifica a rotina do seu negócio

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O bacharel em Ciências Contábeis em sua colação de grau de formatura jura perante Deus e a sociedade exercer a sua profissão com dedicação, responsabilidade e competência, respeitando as normas profissionais e éticas.

Robson Gimenes formado em Ciências Contábeis, Direito, Administração e pós-graduado em Auditoria e Planejamento Tributário, com dezesseis anos em experiência na área, também fez esse juramento. E cumprindo o juramento em exercer com dedicação sua profissão criou uma empresa de contabilidade digital com emprego de diversos recursos tecnológicos tornando o atendimento prático e inovador no setor contábil.

No site da empresa, contabilfacil.com, tem informações de fácil entendimento para descomplicar os serviços contábeis de pessoas jurídicas e físicas.

Sem “papeladas” e fácil entendimento o site mostra o que fazer para abrir uma empresa sem custos. No topo do site a opção “Abrir empresa grátis” já direciona direto para as informações necessárias que disponibilizará este benefício.

Com linguagem direta e nada de burocracia, tópicos “Como funciona” e “Quero abrir empresa” esclarecem, de forma clara e simples, numa linguagem de fácil entendimento, como fazê-lo.

O “Como funciona” apresenta como preencher um formulário e informa que um dos consultores da Contábil Fácil vai entrar em contato para passar maiores informações.

Já a aba “Quero abrir uma empresa” direciona o cliente para a apresentação, de forma rápida, da empresa com um campo onde o cliente inserirá seus dados e enviará uma mensagem com o assunto ou dúvida que deseja esclarecer.

No próprio site, a Contábil fácil, mostra os benefícios que vão descomplicar a vida da sua empresa.

  • Abertura da empresa sem custos;
  • Pagamento apenas de taxas devidas de abertura;
  • Garantia de atendimento especializado;
  • Garantia de segurança fiscal e contabilidade eficiente;
  • Método rápido e sem complicações;

Também está disponível no site uma série de depoimentos e testemunhos de clientes satisfeitos com o serviço prestado pela empresa. A Contábil Fácil identifica a necessidade do cliente de acordo com o tipo, setor e tamanho de sua empresa. Você tem a opção de contratar um plano de serviços de acordo com a sua necessidade!

Na área do cliente há acesso direto, mas seguro, de guias e arquivos, como folha de pagamento, por exemplo, ficando fácil acompanhar de perto o movimento da empresa. É a simplificação da rotina do negócio de cada empresa, seja para abertura ou para cuidar da contabilidade.

100% digital, 100% prático! Para descomplicar tudo da empresa, para o cliente se preocupar apenas com o que realmente precisa e importa.

No site da empresa http://contabilfacil.com todas essas dicas e informações podem ser conferidas de perto. O Instagram da empresa é o @contabil.facil.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp