CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2021 às 15h09min - Atualizada em 25/03/2021 às 14h59min

Allan Anselmini Candido não tem medo de trabalho e nem de investir em novas atividades

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Família que trabalha unida permanece unida. Allan Anselmini Candido desde pequeno sempre acompanhou o interesse da sua família pelo trabalho. E foi vendo sua família trabalhar que muito cedo resolveu seguir os passos dos pais. A família tinha um pequeno negócio e o jovem rapaz trabalhou com eles até completar dezessete anos quando tomou a decisão de mudar pra cidade do Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, enquanto os outros jovens da sua idade viviam de praia, onda e curtição, ele trabalhava das sete da manhã até uma hora da manhã, de segunda a segunda, sem tirar sequer um dia de folga.

Em alguns dias da semana após o horário do expediente, mesmo depois das horas trabalhadas, ainda tinha disposição pra ir ao Ceasa. Emendava assim as atividades, de um dia pro outro, sem descanso e repouso.

Ficou trabalhando nessas condições por alguns anos e só depois apareceu a oportunidade de conseguir comprar seu próprio negócio em sociedade com um amigo da família.

Como novo proprietário de restaurante passou a assumir mais responsabilidades e acumular mais trabalho. Se antes quando trabalhava pra terceiros já era muito dedicado, agora, dono do seu próprio negócio, teria que ser ainda mais disponível e trabalhar bem mais do que antes. A sociedade no restaurante durou pouco mais de um ano. O retorno financeiro estava abaixo do esperado e não estava tendo a devida compensação proporcional a dedicação ao trabalho. Perdeu o estímulo pelo empreendimento e acabou totalmente desanimado naquela nova atividade.

Paralelo a isso seu pai sofreu um pequeno acidente na cidade de São Paulo. Resolveu então vender sua parte na sociedade do restaurante e retornar a capital paulista pra poder auxiliar a família naquele momento.

Assumiu o comércio dos pais e com sua determinação de sempre, aliada com a experiência que tinha conquistado nas atividades anteriores, viu o negócio começar a florescer e gerar frutos.

Com o que ganhava pelo seu trabalho decidiu investir um pouco na sua vida pessoal. Convidou alguns amigos pra alugar e morar em uma casa em um condomínio de alto padrão. Jovem, trabalhador, com boa condição financeira conquistada por seu esforço e trabalho, passou a se dedicar também ao lazer e divertimento.

Hoje, aos vinte e sete anos de idade, ele continua a frente do negócio da família. Não tem medo de investir em novos negócios e apostar no que acredita com todas as forças sem medo de errar ou não conseguir o sucesso almejado.

Suas redes sociais @messi_20mk e @messitrabalho


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp