26/03/2021 às 12h15min - Atualizada em 26/03/2021 às 12h30min

2ª edição do evento Desbravar a Educação discute os desafios da Educação do Hoje

Evento será gratuito e contará com a presença de Emílio Munaro, vice-presidente do Instituto Ayrton Senna e a educadora Emília Cipriano

SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Deodato
DIVULGAÇÃO

Para promover um bate-papo sobre a Educação do Hoje em um ano com tantos desafios, o sistema de ensino SAE Digital promove, no dia 31 de março, a 2ª edição do Desbravar a Educação. O evento é gratuito e  promete dar mais clareza e contextualização dentro do cenário de incertezas em que o setor se encontra. 

Para comentar sobre o tema, o evento contará com a presença de Emilio Munaro, Vice-Presidente do Instituto Ayrton Senna, que mostrará que a educação tem o poder de transformar vidas, conceito que ele prega e que ajuda os educadores a promover e desenvolver as competências socioemocionais durante contextos de crise. Além de Emilio, a professora e doutora Emília Cipriano, trará pontos essenciais para contextualizar a educação diante dos direitos dos alunos junto a à escola. E, para completar, a CEO do SAE Digital, Rafaela Basto e o Gerente Educacional Robson Cruz, abordarão o fato de a educação ser a base para a mudança do país mesmo diante de um momento delicado para todos.

O evento será em formato online, gratuito e disponível para todos interessados no assunto. Para participar é necessário a inscrição pelo link até o dia do evento.

Serviço

2º Desbravar a Educação
Data: 31/03/2021
Horário: 17h
Preço: gratuito
Inscrições: https://materiais.sae.digital/desbravar-a-educacao


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp