26/03/2021 às 15h10min - Atualizada em 26/03/2021 às 15h04min

Pedro Henrique Pagy curtindo a vida e trabalhando adoidado

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Brasília, capital do país, é nacionalmente conhecida por ser uma cidade planejada especialmente construída pra abrigar a cidade que comanda o Brasil. Nela políticos de todos os cantos do país selam o destino da nação.

Brasília, capital do país, é nacionalmente conhecida como berço de diversas bandas e músicos que despontaram no cenário musical nacional. Bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Raimundos, Natiruts e cantores de bandas como Renato Russo e Dinho voaram do planalto central pro mundo.

Pedro Henrique Pagy começou sua carreira artística e profissional após terminar seus estudos na faculdade de Direito e estabilizar sua loja de jet ski. Passou a se dedicar a outras atividades como organizar e vender shows de amigos como o grupo Zero061.

O rapaz é um poliglota e ama aprender outros idiomas. Morou em Berlin, Alemanha por um ano e seis meses em Bruxelas na Bélgica. Domina o Francês, Espanhol, Alemão, Inglês e Português.

Como empresário estuda hoje a possibilidade de abertura de novas empresas e planeja criar uma produtora musical. O jovem se autodenomina um “bon vivant” e não esconde que ama a liberdade de poder tomar cerveja de segunda a segunda, todo santo dia. O gim está sempre presente em suas festas e churrascos.

Em sua casa costuma reunir nas segundas feiras amigos cantores, pra festa batizada de Segunda dos Artistas. Normalmente artista trabalha aos finais de semana ficando de folga na segunda e terça, dias ideais pra se entregar ao gin e a cerveja gelada. Nessas festas hits de sucesso são criados pelo grupo Zero61.

Assim sendo, de segunda a segunda ele pode ser visto trabalhando enquanto se diverte e se divertindo enquanto trabalha. Até ele ás vezes não sabe diferenciar onde acaba o trabalho e onde começa a diversão. Mas uma coisa que ele sabe fazer muito bem é separar os dois lados.

Mas a vida nem sempre foi apenas zoeira e curtição. Pedro estudou no Colégio Mackenzie e na escola Francesa de Brasília. Concluiu seu curso de Direito em uma das melhores faculdades da capital.

Recebeu de herança do pai falecido parte da mansão em que mora no Lago Sul, localizada a cinco minutos da ponte JK. Mora sozinho e hoje com seus vinte e quatro anos é proprietário de uma loja de jet ski que abriu com parte do dinheiro da herança. Com objetivo de investir e multiplicar o dinheiro herdado comprou também uma lancha pra passeios de aluguel.

Suas festas e confraternizações em casa com amigos ganharam grande proporção e foi em decorrência do sucesso das festas que abriu o canal no YouTube pra postar todas as loucuras e delícias da sua vida. Pretende comprar outras empresas e fazer sucesso no mundo musical. Com isso sabe que vai poder ajudar amigos próximos e pessoas que tem talento, fortalecendo assim, a cena musical da cidade. Tem a certeza que vai está contribuindo para que Brasília continue com presença marcante no cenário musical Brasileiro.

Apaixonado por veículos e colecionador de carros.

É fã incondicional de carros esportivos e tem uma coleção de cinco carros. Um Audi tt. Um carro de corrida de cor laranja. Uma moto repsol1000rr. Uma BMW. Inclusive comprou uma BMW 320i pra montar um projeto M3 com kit e nova pintura toda em azul. Para que fique devidamente registrado tudo vai ser filmado e postado no novo canal do Youtube: “A capital é o palco”. No canal ainda tem outras opções de vídeos de rolês divertidos a bordo do jet ski e da lancha.

Seu canal do Youtube “ A capital é o palco
Seu instagram é @pedropagy.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp