29/03/2021 às 14h03min - Atualizada em 29/03/2021 às 13h48min

Lucas Brávia, empresário no setor de importações, promove cursos no setor

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Importação é o termo usado pra comprar produtos produzidos em outros países. Geraldo Lucas Rodrigues trabalha no setor de importação e ministra cursos pra pessoas interessadas no setor de produtos importados.

Começou a trabalhar aos treze anos de idade como ajudante de cozinha. Ficou nessa função por cerca de um ano. Foi nessa atividade que percebeu que não tinha talento para ser empregado e que poderia fazer sucesso criando seu próprio negócio sendo seu próprio chefe e tendo o controle do comando.

Na época da adolescência, com apenas dezessete anos, quando a maioria das pessoas achavam que não teria muitas perspectivas de futuro e duvidavam do seu potencial, abandonou o ensino médio pra se dedicar ao trabalho.

Ao completar dezoito anos financiou seu primeiro carro e trocou por mercadorias. Iniciou assim seu primeiro negócio. Com o decorrer dos anos resolveu se arriscar na importação. Nunca foi registrado pela CLT e sempre trabalhou como autônomo. Produtos importados do Peru, dos Estados Unidos, passando a se especializar em importações de produtos feitos na China.
 

Com o surgimento da pandemia, com o país passando por dificuldades e restrições, vislumbrou a oportunidade de trabalhar com algum produto que fosse importante pra sociedade no momento atual. Conseguiu importar máquinas da China desenvolvendo no Brasil uma indústria de fabricação de máscaras descartáveis.

Com a grande procura do produto conseguiu lucrar milhões de reais com essa nova atividade e vendendo as máscaras através de marketplaces. Marketplace é uma espécie de shopping center virtual que funciona como um portal de vendas online..

Devido a curiosidade gerada com a iniciativa resolveu aproveitar a oportunidade e lançar um curso com tema voltado para a importação, ajudando assim, milhares de pessoas, a conseguir conquistar a mesma vida que tem hoje definido pelo empreendedor, como sendo o famoso lifestyle.

Seu Instagram para maiores informações sobre sua vida, seu trabalho e seu cursos é @lucasbbravia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp