31/03/2021 às 11h53min - Atualizada em 31/03/2021 às 11h38min

Gustavo Oliveira de Souza, Gustavo Box9, fundou o Club Automotivo em Brasília

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Brasileiro sempre foi apaixonado por veículos automotores. Alguns se contentam em apreciar o carro na garagem e outros vão mais longe na manifestação dessa paixão buscando e participando de feiras e eventos voltados pro mundo dos automóveis.

O Brasil abriga eventos nesse segmento para todos os gostos e preferências. Eventos regionais de pequeno e de grande porte que podem ser comparados em termo de qualidade e número de participantes com grandes eventos internacionais.
 

Os frequentadores de feiras e eventos estão a procura de lazer, diversão e entretenimento. Os participantes encontram nesses locais grandes oportunidades de negócios oferecidos aos trabalhadores da área.

Diversos eventos como o Salão do Automóvel em São Paulo e o X-Treme Low Brasil atraem milhares de admiradores de todo o país. O X-Treme é um evento voltado para carros modificados onde os participantes além de satisfazer suas curiosidades podem trocar experiências.

Gustavo Oliveira de Souza, mais conhecido por Gustavo Box9, participou do XTreme realizado no Centro de Convenções de São Paulo no ano de 2013. Na ocasião do convite pra participar do evento automotivo trabalhava na loja @paulinhobassofc realizando projetos sonoros de alto padrão.

Na viagem de Brasília pra São Paulo onde estava acontecendo o evento teve a ideia de fazer um clube automotivo “Box9ove Club Car” apenas com carros modificados e com padrão diferenciado e exclusivo. Se tornou então sócio fundador/presidente do Club Automotivo Box9ove Club Car que está localizado em Brasília no Distrito Federal.

Tem a participação de vários membros e os associados tem como intuito a interação com o mundo automotivo procurando sempre a melhor forma e custo benefício para os membros. Desde sua criação virou referência em clube automotivo em Brasília.

Gustavo realizou diversos eventos, vários de caráter beneficente, conseguindo ajudar creches, famílias e outras instituições de caridade. Hoje com vinte e sete anos de idade, residente em Brasília, o jovem de origem de família humilde e batalhadora consegue ajudar muitas pessoas e famílias através de doação e campanhas no Instagram, Facebook e WhatsApp. Com vários parceiros conta com seus patrocinadores oficiais: @autobateriasdf e @bateriasheliar

Hoje é criador de conteúdo. Seu Instagram: @gustavobox9 e @box9oveclubcar.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp