02/04/2021 às 08h48min - Atualizada em 02/04/2021 às 09h20min

Velodyne Lidar anuncia contrato de vendas plurianual com AGM Systems LLC

AGM Systems lança nova solução Velodyne Lidar baseada em mapeamento de UAV para empresas líderes em energia mundialmente

DINO


A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje um acordo plurianual com a AGM Systems LLC, que fornece tecnologia de software e hardware de última geração para a coleta, processamento e análise de dados de mapeamento aéreo e móvel. A AGM Systems utilizará o sensor lidar Ultra Puck da Velodyne em sua nova solução de mapeamento AGM-MS3 de veículo aéreo não tripulado (Unmanned Aerial Vehicle, UAV). Esta solução é a segunda geração de uma das tecnologias mais populares de varredura lidar de UAV para mapeamento na Rússia. A AGM Systems atende líderes globais no setor de energia com sua tecnologia multifuncional e de alto desempenho baseada no lidar da Velodyne.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210402005114/pt/

AGM Systems will utilize Velodyne’s Ultra Puck lidar sensor in their new AGM-MS3 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) mapping solution. This solution is their second generation of one of the most popular UAV lidar scanning technologies for mapping in Russia. (Photo: AGM Systems)

AGM Systems will utilize Velodyne’s Ultra Puck lidar sensor in their new AGM-MS3 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) mapping solution. This solution is their second generation of one of the most popular UAV lidar scanning technologies for mapping in Russia. (Photo: AGM Systems)

AGM Systems will utilize Velodyne’s Ultra Puck lidar sensor in their new AGM-MS3 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) mapping solution. This solution is their second generation of one of the most popular UAV lidar scanning technologies for mapping in Russia. (Photo: AGM Systems)

A AGM Systems LLC é a primeira empresa na Rússia a utilizar lidar em UAVs de asa fixa, escolhendo a Velodyne pela alta qualidade, baixo consumo e confiabilidade de sua tecnologia. As soluções de UAV habilitadas por lidar Velodyne da AGM Systems foram validadas pela experiência dos seus clientes e parceiros.

“A qualidade dos dados do AGM-MS3, habilitados pelo lidar Ultra Puck da Velodyne, é confirmada por avaliações realizadas em um local de testes especializados da universidade”, disse Kamina Nadezha, reitora da Universidade Estadual de Geodésia e Cartografia de Moscou. “A precisão, detalhe, repetibilidade e estabilidade do sistema foram avaliadas durante o estudo. No momento, esta é a melhor solução no mercado russo para mapeamento de UAV com lidar verificada por nossa universidade”.

O uso combinado de sistemas de navegação inerciais AGM-PS, os resultados altamente detalhados do lidar Velodyne e um software proprietário tornam possível obter precisão ao nível de centímetro em varreduras de até 200 m de altura. A navegação e a aterrissagem seguras são fatores importantes para os UAVs, e é por isso que a AGM Systems escolheu o sensor lidar preciso e compacto Ultra Puck, da Velodyne.

“Os sensores lidar Ultra Puck da Velodyne são soluções tecnológicas confiáveis e precisas”, afirmou Mischenko Yury, diretor de produção da AGM Systems LLC. “Eles atendem as necessidades de nossos clientes com baixo peso, baixo consumo de energia e facilidade de integração. A Velodyne é um nome bastante respeitado no setor e uma parceira valiosa para nós”.

“Algumas das maiores empresas do mundo confiam nas soluções da AGM equipadas com o Ultra Puck da Velodyne para obter mapeamentos precisos”, afirmou Erich Smidt, diretor executivo da Velodyne Europe. “Os UAVs da AGM Systems são um grande exemplo de como os sensores da Velodyne permitem aplicações de topografia, avaliação em tempo real e monitoramento de recursos valiosos de energia”.

Além das soluções alimentadas pela Velodyne, a AGM Systems oferece implementação completa de tecnologias de varredura a laser no processo de produção. Por isso, as tecnologias estão disponíveis para uma variedade de clientes – de um simples topógrafo ou universidade a líderes de mercado nas áreas de projeto e construção. A experiência de especialistas nos campos da física, geodésia, matemática aplicada e outras disciplinas permite que a AGM Systems resolva os problemas técnicos mais complexos e ofereça aos clientes um produto inovador.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne é a primeira empresa de capital aberto dedicada exclusivamenteàtecnologia lidar e é mundialmente conhecida por seu amplo portfólio de avançadas tecnologias lidar. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “propor”, “pode”, “vai”, “deve”, “futuro” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; incertezas relacionadas com as estimativas de tamanho dos mercados da Velodyne para seus produtos; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; a capacidade da Velodyne de identificar e integrar aquisições; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com investidores

InvestorRelations@velodyne.com

 

Contato com a imprensa

Landis Communications Inc.

Sean Dowdall

(415) 286-7121

velodyne@landispr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp