CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/04/2021 às 16h44min - Atualizada em 05/04/2021 às 16h39min

De Uberaba para o Mundo: Conheça a modelo e influenciadora Júlia Paranhos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Julia Machado Paranhos, nascida e criada da cidade de Uberaba - MG, é um grande sucesso no mundo da moda, sua trajetória como modelo iniciou-se aos seus 15 anos de idade. "Foi necessário que eu largasse tudo para seguir meus sonhos, tive que ir embora de Uberaba com o propósito de achar boas oportunidades, na qual me trouxesse bons frutos e resultados para minha carreira. Meu propósito sempre falou mais alto, sendo assim, decidi que para eu conquistar meus objetivos era necessário renunciar a muitas coisas." Contou.

Atualmente a modelo mora em São Paulo, a maioria de seus trabalhos nacionais são executados em São Paulo, mas está passando uma temporada na Ásia. No ano de 2019 Júlia iniciou seus trabalhos internacionais, seu primeiro contato com mundo da moda foi no continente Asiático, mais especificamente na Índia. "Minha carreira internacional sempre foi um sonho, vê-la acontecendo é motivo de muito orgulho. Às vezes eu paro para pensar e vejo o quanto foi crucial todos meus esforços. Já estou planejando minha nova temporada internacional, ainda não posso falar onde vai ser, mas tenho certeza que será incrível." Revelou a modelo.
 

Com mais de 70 mil seguidores, Júlia compartilha de tudo em seu Instagram. Recentemente a modelo lançou um filtro em seu ig que viralizou em todo o mundo. A mineira usou uma estratégia que virou febre no meio das celebridades, criar filtros para os seguidores usarem é uma estratégia de branding pessoal extremamente engajada na plataforma Instagram, a modelo tem um alto engajamento em suas publicações, seu perfil é composto por muito conteúdo, trabalhos e viagens. Acompanhe a modelo em seu Instagram pelo @juliaparanhos_ .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp