CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/07/2019 às 17h45min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h45min

Artezanalle reabre na Terceira Avenida, em BC

Agência A Assessoria
Em mudança de endereço para melhor atender seus clientes a Artezanalle Móveis reabre nesta quinta-feira (18) em Balneário Camboriú. O novo endereço, com 800 m² é na Terceira Avenida, 2160, loja 1, num ponto já tradicional por abrigar este segmento do design de luxo.
Para recepcionar os clientes e apresentar as novidades, nesta quinta-feira, a partir das 10h da manhã a loja promove um brunch para Arquitetos e profissionais da área seguido de um Talk com a Designer Rejane Carvalho Leite, da DU design. O encontro visa debater a sustentabilidade e o design na produção de móveis.
Para a empresária Eunice Mariano, que além da Artezanalle comanda também a Natuzzi Itália e Natuzzi Lounge, no Brava Mall, a Artezanalle está sempre em busca de novidades e escolheu a Barra Sul como ponto de partida para recepcionar melhor seus clientes e mostrar suas peças exclusivas. A loja oferece peças exclusivas da Saccaro além de outras marcas e designers, como Ronald Sasson, America, Mula Preta, Lattoog, Daniela Ferro, Fabricio Ronca, Bruno Faucz, Rejane Carvalho Leite, Zanini de Zanine. “O novo espaço é fantástico e tem a finalidade de reunir o melhor do mobiliário nacional e internacional”, disse.
Sobre
O nome Artezanalle existe desde 2008, mas a empresa está no mercado há muito mais tempo. Há 17 anos trabalhamos com as maiores marcas e designers, oferecendo o melhor em decoração de ambientes internos e externos.
Os fornecedores são escolhidos com o máximo cuidado para oferecer produtos diferenciados e de extrema qualidade.
Juntando boa parte das melhores marcas nacionais e importadas ao mix de produtos, buscamos sempre conciliar design, qualidade e conforto em todos os ambientes.


Fotos: Divulgação
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp