17/07/2019 às 17h57min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h57min

Moinho Kaffee Von Brotland oferece pães artesanais e doces diferenciados

Anexa ao restaurante Moinho, com uma bela vista para o Rio Itajaí-Açu, a loja temporária vai funcionar de terça-feira a domingo

New Age Comunicação
 

Com um coquetel animado, inaugurou na última terça-feira a Moinho Kaffee Von Brotland, anexa ao Moinho, em Blumenau, loja pop-up (também conhecida como pop-up store), que vai funcionar cerca de três meses oferecendo pães artesanais, com fermentação natural, e doces diferenciados. A pop-up é um braço da Padaria Brotland de Pomerode. De acordo com os sócios, Leandro Caramori e Jean Cardoso, as lojas temporárias são ótimas para a promoção de novos produtos e testar mercados emergentes.

Julho é o mês em que se comemora o Dia do Padeiro, por isso, a Brotland estará oferecendo durante o período que estiver em Blumenau, Oficina de Harmonização de Pães, Queijos e Cervejas, Dicas de Confeitaria e comercializando pães diferenciados. Entre os pães que serão oferecidos há de nozes, de azeitonas, de linguiça, de gorgonzola, ciabata, e muitos outros tipos.

A pop-up Brotland oferta aos blumenauenses uma pequena mostra do que há na padaria de Pomerode. Na matriz, há diversos tipos de pães, bolos e café colonial, além de almoço. São mais de 40 tipos de doces e salgados e 20 tipos de pães, entre eles o de chocolate belga, vegano e o pumpernikel.Todo o cardápio conta com um toque especial dos chef de cozinha Giuseppe Marino.

Horário de funcionamento:

De terça-feira a domingo, das 12h às 19h.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp