CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/04/2021 às 11h44min - Atualizada em 15/04/2021 às 11h29min

Mais humor, por favor: Jackson Moura tenta driblar a angústia da pandemia usando as redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Do Piauí para o mundo, Jackson Moura se destacou nas redes sociais e vem ganhando cada vez mais espaço. Em tempos de pandemia, o sentimento de apreensão e as incertezas têm sido inevitáveis. Para driblar este fato, o ator e comediante utiliza das suas redes sociais buscando levar alegria a seus seguidores em um período tão difícil.

Jackson Moura conta que sempre teve uma conexão especial com a arte, mostrando profundo interesse especialmente pela área da atuação desde pequeno: “participava de peças e grupos de teatro na escola, eventos da igreja e projetos sociais do bairro, buscava estar sempre naquele meio”, conta.

Com o tempo, Jackson Moura teve a oportunidade de compartilhar seus vídeos nas redes sociais e com o enorme alcance possibilitado pelas mídias digitais passou a ser reconhecido pelo seu trabalho em todos os cantos. Só no Instagram (@jacksonmoficial) o piauiense já conta com mais de um milhão e meio de seguidores.

No famoso TikTok (jacksonmoura) e tradicional YouTube (Jackson Moura) os números atingiram marcas impressionantes, consolidando o ator como um dos grandes nomes da comédia em nosso país. E por falar em grandes nomes, o influenciador chegou a participar de projetos ao lado de ninguém menos que Whindersson Nunes e Tirullipa: “posso dizer que foi um sonho realizado e oportunidade de aprendizado”, comenta.

Crescer cada vez mais dentro da arte e consolidar a sua carreira está entre as metas pessoais do artista. Para conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas pelo criador de conteúdo, acesse as redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp