CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/04/2021 às 15h27min - Atualizada em 15/04/2021 às 15h26min

Influenciadora Pamella Ferrari é sucesso nas redes sociais e na moda

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Para quem está por dentro do mundo da moda, certamente já ouviu o nome Pamella Ferrari várias vezes antes!

A fashionista brasileira Pamella Ferrari é um nome que sempre figura nos sites de street style, além de sempre estar presente nas fashion weeks ao redor do mundo e trabalhar ao lado de grandes modelos e estilistas do mundo todo.

A paixão de Pamella Ferrari pela moda surgiu de sua autenticidade, da sua paixão por querer sempre inovar em seus looks, de modo que eles pudessem retratá-la como a mulher poderosa que ela é. Assim nasceu a marca Pamella Ferrari, onde através de suas criações ela busca fazer com que todas as mulheres possam se sentir especiais e destacar ainda mais o seu poder feminino!

Com mais de 800 mil seguidores em seu Instagram, Pamella Ferrari está ciente de sua responsabilidade, uma vez que suas ações influenciam milhares de pessoas. Para ela este é um desafio muito bem vindo, pois independente de tudo ela segue sendo fiel a si mesma e ao seu objetivo.

“Seja corajosa o suficiente para ser você mesma!”

Essa é a frase em que Pamella Ferrari se apoia, algo que ela faz questão de ajudar todas as suas seguidoras a também seguir. Sua marca tem justamente o intuito de ajudar suas seguidoras a seguirem suas próprias escolhas.

A marca Pamella Ferrari é para todas aquelas mulheres fortes e independentes, que sabe o que deseja e é dona de suas próprias ações!

Por seu perfil único e exuberante, Pamella Ferrari já teve parcerias com grandes marcas, como Adidas, O Boticário, Morena Rosa, Água de Coco e várias outras. Além disso sua marca também já foi utilizada por diversas celebridades como Anitta, Pablo Vittar, Juliana Paes, Cléo Pires e Rafa Kalliman!

O principal objetivo é ajudar a empoderar outras mulheres, de modo que elas possam ter a coragem de ser quem elas quiserem ser, e com a Pamella Ferrari isso é possível!

Saiba mais sobre Pamella Ferrari através dos canais oficiais:
Instagram: @pamella
Facebook: Pamella Ferrari
Site: bypamellaferrari.com 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp