19/04/2021 às 14h57min - Atualizada em 19/04/2021 às 15h10min

Mensageiro do Reino no mundo digital, Francisco Caldas mostra como a fé pode contribuir na busca pela felicidade

Com apenas 26 anos, o jovem já ajudou a transformar a vida de 20 mil alunos por meio de sua mentoria sobre como encontrar a alegria com a palavra de Deus

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Santos
Divulgação
 

Nascido em Alagoas, o jovem Francisco Caldas, de 26 anos, mostra que a fé pode mover montanhas quando o assunto é a busca pela felicidade. Após ter enfrentando diversas dificuldades pessoais, o mentor espiritual já ajudou a transformar a vida de 20 mil alunos, por meio de suas mentorias, e tem conquistado milhares de seguidores nas redes sociais, mostrando que o autoconhecimento e a fé andam lado a lado.

 

Símbolo de fé, acumulando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Tik Tok, Youtube e Telegram, Caldas realiza ações diárias para conectar os fiéis aos seus sentimentos junto a Cristo. São vídeos, mensagens, lives e convites para integrar a rotina das pessoas, a fim de melhorarem sua qualidade de vida. No Youtube, seus projetos ajudam nas descobertas e resolução de dilemas pessoais.

 

Ele entendeu o seu chamado após um grande período de turbulências em sua vida. Em 2018, logo depois de perder de sua mãe, o jovem que era conhecido por encantar e lotar as noites alagoanas com músicas sertanejas, passou por um período de recolhimento, em que lidou com desafios da depressão e da síndrome do pânico. Na época, ele interrompeu sua carreira musical e constatou que o seu papel era levar a palavra do Senhor para quem quisesse acolhê-la. 

 

No mesmo ano, por meio de seu primeiro perfil no Instagram, ‘Através de Deus', Francisco deu início à sua jornada como influenciador, postando diariamente reflexões sobre a Bíblia e testemunhos de situações do cotidiano nos quais ele interpretava os chamados de Cristo. “Comecei a entender a dimensão das mensagens que eu divulgava quando as pessoas me paravam na rua e agradeciam pelos testemunhos. Foi assim que notei que, o que eu estava fazendo, alcançava muitas vidas e que era real”, afirma o mentor. 

 

Entre 2018 e 2019, o artista gospel foi radialista em três programas de rádio, em Alagoas, com o foco em espalhar as mensagens do reino para todo o Brasil. Como cantor, o seu maior sucesso é o single ‘Só Jesus Ficou’, que já alcançou mais de 50 mil reproduções no Spotify. Para 2021, ele planeja lançar músicas inéditas, com clipes exclusivos no seu canal do Youtube.

 

Com o seu trabalho consolidado na internet, Francisco ainda abre espaço para mentorias exclusivas, a exemplo de ‘Código Borboleta, Melhor Ano da Sua vida’ e da ‘Comunidade 7X’, que já ajudaram milhares de alunos em todo o mundo, com o propósito de as pessoas superarem seus medos, vencerem desafios e conquistarem seus principais objetivos.

 

Caldas também lançou seu primeiro livro ‘Meu Ativacional’, em 2020, com dicas diárias para conduzir os leitores ao caminho da felicidade, a partir dos ensinamentos de Cristo. “O objetivo foi complementar todo esse aprendizado voltado para o autoconhecimento. São passagens bíblicas e reflexões sobre amor, liberdade, depressão e sucesso para aconselhar as pessoas em cada situação vivida no seu dia a dia'', afirma. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp