CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/07/2019 às 13h08min - Atualizada em 23/07/2019 às 13h08min

Artezanalle reinaugura em BC

Agência A Assessoria
A Artezanalle Móveis reabriu as portas em Balneário Camboriú na última quinta-feira em novo endereço, na Terceira Avenida, 2160, loja 1, ponto tradicional por abrigar este segmento do design de luxo. O novo espaço conta com 800 m².
A empresária Eunice Mariano, que além da Artezanalle comanda também a Natuzzi Itália e Natuzzi Lounge, no Brava Mall, recepcionou convidados e profissionais do meio com um brunch, seguido de um Talk com a Designer Rejane Carvalho leite, da DU design. O encontro debateu a sustentabilidade e o design na produção de móveis. A DU Design ainda distribuiu vasinhos de plantas aos convidados, feitos com madeira reciclada e sementes, que foram plantadas na hora, uma ação para firmar o conceito de sustentabilidade da marca.
A loja oferece peças exclusivas da Saccaro além de outras marcas e designers, como Ronald Sasson, America, Mula Preta, Lattoog, Daniela Ferro, Fabricio Ronca, Bruno Faucz, Rejane Carvalho Leite, Zanini de Zanine.
A empresária Eunice Mariano ficou muito feliz com a abertura do novo espaço e por trazer a Balneário Camboriú o melhor do design nacional e do mundo.
Fotos: Vitor Berti
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp