19/04/2021 às 18h01min - Atualizada em 19/04/2021 às 22h40min

Bohemia faz melhorias na colônia de pescadores do Rio Vermelho, em Salvador

Com ajuda dos consumidores, a cerveja Bohemia promoveu uma reforma na Casa de Iemanjá, sede da colônia.

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação Ambev
No último 2 de fevereiro, data icônica para baianos e turistas que sempre lotam o bairro do Rio Vermelho para agradecer ou fazer pedidos a Iemanjá, a Cervejaria Bohemia, por conta da pandemia, convidou as pessoas a oferecerem uma flor virtual a Iemanjá. E esse presente foi revertido em melhorias para a Colônia de Pescadores Z1. 
 
De acordo com Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, a campanha disponibilizou 5 mil rosas virtuais, que foram convertidas em flores reais e oferecidas a Iemanjá no dia 2 de fevereiro, em um balaio confeccionado em parceria com a Miranda Estúdio. “E foi um sucesso, esgotando em menos de 4 horas. Cada rosa era convertida no valor de R$ 20,00, que totalizou um investimento de R$ 100.000,00 em benefício da Colônia de Pescadores Z1”, explica Lobão.

Para o presidente da Colônia de Pescadores Z1, Hélio Silveira, a reforma na estrutura da colônia trouxe esperança para os pescadores. “Graças a nossa Mãe D’Água (Iemanjá), a Bohemia apareceu no momento em que precisávamos muito reformar a estrutura da colônia, para devolver dignidade ao local, mas, principalmente, esperança aos pescadores”, comenta Hélio. 
 
Ainda segundo o porta voz da Ambev, com o investimento, foi possível regularizar o reboco e pintura da fachada, tratar as fissuras e pintura de toda colônia, lavar o mosaico, colocar grades de segurança em todas as portas e janelas, pintar (sem intervenção artística) a imagem de Iemanjá, trocar luminárias, trocar todos os armários do vestiário, colocar um novo teto de PVC, reformar os sanitários masculino e feminino, dentre muitas outras melhorias em toda colônia.
 

ANTES 

DEPOIS 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp