25/07/2019 às 17h11min - Atualizada em 25/07/2019 às 17h11min

Palestra gratuita com case de sucesso sobre vendas e-commerce acontece na próxima segunda (29), em Blumenau

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa
 
Com a proposta de abordar o conceito de e-commerce e todo esse universo voltado para a área empresarial, a UniAvan Blumenau, realiza no dia 29 de julho, a palestra “Vendas em: e-commerce” com o case 787 Shirts. Ministrado pela diretora criativa e sócia-proprietária da marca, Gabriela Gomes Vanzuita, o encontro acontece a partir das 19h, no polo da UniAvan. A palestra é gratuita e as inscrições estão abertas.
 
No evento, será apresentado o case de sucesso da 787 Shirts, uma empresa que iniciou suas vendas online de roupa feminina há três anos nas redes sociais e logo precisou criar um site para vendas em e-commerce. Além disso, a palestrante falará sobre as principais vantagens de se investir no comércio eletrônico, as dificuldades encontradas no mercado, além de como montar seu próprio comércio e as facilidades de vender conhecendo a clientela.   
 
A Diretora Criativa e Sócia-Proprietária da marca, Gabriela Gomes Vanzuita, explica que depois do sucesso a marca criou a loja física, mas seu forte ainda é a venda online. “Durante a palestra eu conto que 70% das nossas vendas são realizadas no site. Nós migramos de um canal de venda para o outro e nos descobrimos com o e-commerce. O mais importante para se ter sucesso nesta área é vender um bom produto. A 787 tem um produto de qualidade e um propósito forte, onde empodera mulheres reais com modelagens que as deixam mais seguras e tecidos nobres para realçar as suas belezas”, destaca.
 
Os interessados podem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/1ZL5JkiBdS7tthjNnazz6x8j1yzh-bhT5F4XhaAfdll4/viewform?ts=5d30bd0a&edit_requested=true. Mais informações podem ser obtidas pelo email: [email protected] O polo da UniAvan fica localizado no segundo piso do Shopping Park Europeu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp