CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/04/2021 às 18h15min - Atualizada em 26/04/2021 às 18h12min

Hub global de criação e produção audiovisual aposta em análise de dados para conexão com público

Há mais de 10 anos no mercado, TRIO defende trabalhos personalizados para garantir resultados de sucesso e modelos disruptivos de exposição

Bartira Betini - cidadenoar.com

Fundada em 2010 como uma produtora inovadora, a TRIO, hub global de criação e produção de conteúdo, concentra as três partes do audiovisual (foto, áudio e filme) em um único ponto de contato. Atuando via mediação de agências ou direto com o cliente, a empresa age como uma unidade que simplifica e entrega uma solução criativa de ponta a ponta. 

Ao longo de mais de 10 anos, a marca construiu um portfólio com diversos cases de sucesso, que incluem campanhas da Colgate, Burger King, Faber Castell, Samsung, Coca Cola e Walmart. E expandiu em parcerias com Argentina, México, Estados Unidos e Croácia. “Nossa principal diferença é que sempre procuramos os profissionais de forma taylor-made para diagnosticar e sanar as dores dos clientes. Traçamos uma estratégia de conteúdo que faça sentido e conectamos o profissional mais indicado para o trabalho. Não importa onde essa pessoa resida ou sua nacionalidade, e sim que ela tenha a cara do projeto. Montamos o time e agimos baseados no que aquele determinado perfil precisa”, explica Luciano Mathias, sócio e CCO da TRIO. 

“Entendemos que precisávamos agregar mais inteligência à nossa entrega, sentíamos que podíamos ir além. A TRIO sempre foi guiada pelo processo de produção em excelência, mas agora somos também data-driven. Seja um filme, uma campanha de fotografia, um podcast, uma trilha sonora, com ou sem televisão no escopo de mídia, tiramos sempre um raio-x da situação e do perfil do cliente, e sugerimos modelos disruptivos para contar as histórias dele”, afirma Caíto Cyrillo, CEO e sócio da TRIO.

Com atuação no mercado de propaganda e marketing há quase 20 anos, os executivos do hub defendem novos modelos e estruturas de comunicação e conteúdo para pessoas, marcas e empresas, mantendo alinhadas as culturas internas ao que é exposto externamente. “Hoje em dia não basta ser só criativo, os consumidores buscam marcas responsáveis, inclusivas, sustentáveis. Nosso trabalho é mostrar que elas são tudo isso através de uma cadeia que leve mais do que apenas conteúdo, mas uma experiência ao espectador e resultados ao anunciante. finaliza Caíto.

Sobre Caíto Cyrillo

Caíto Cyrillo é CEO e sócio-fundador da TRIO. Formado em música pelo Conservatório Souza Lima, cursou Engenharia e Produção Audiovisual na SAE, em Los Angeles, Estados Unidos, onde produziu projetos e reconhecidos artistas internacionais. No país, também estudou Empreendedorismo na Babson College, em Boston. No Brasil, fez faculdade de Rádio e TV na FAAP. Em 2009, atuou como professor de Produção Musical na Faculdade Anhembi Morumbi. Caíto acredita que o empreendedorismo tem uma conexão direta com a área de produção, já que ambos têm como objetivo tirar algo do zero para transformar em um negócio.

Sobre Luciano Mathias

Luciano Mathias é criativo, CCO - Chief Creative Officer - e sócio da TRIO, onde está desde 2013. Começou a trabalhar cedo, aos 14 anos de idade, como office boy de uma grande incorporadora. Depois, passou a atuar na área de eventos. Formado em Publicidade e Propaganda, foi do marketing da Telefônica/VIVO durante 5 anos. Músico desde a infância, o profissional deixou de ser cliente e migrou para a produção em 2008. Permanece do outro lado do balcão desde então. Luciano é a alma criativa da TRIO, cria e faz a curadoria de diretores, criativos e artistas. É conhecido como “o louco das refs” por estar sempre conectado à literatura, cinema, música e fotografia.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp