CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/04/2021 às 10h56min - Atualizada em 27/04/2021 às 10h55min

Acibalc realiza bate-papo sobre empreendedorismo jovem com franqueado do KFC

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

O Núcleo Jovem Empreendedor, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza no dia 28 de abril, mais um bate-papo sobre empreendedorismo jovem. Desta vez, quem irá compartilhar sua trajetória e experiência é o franqueado do KFC de Balneário Camboriú, André Luiz Andrea. O encontro online e gratuito acontece a partir das 19h15, via Google Meet: https://meet.google.com/wnq-rxvt-ttx.

O empresário André Luiz Andrea irá compartilhar sua trajetória como franqueado da marca conhecida no país, seus maiores desafios como jovem empreendedor e dar dicas para os participantes. Este é o segundo bate-papo promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor este ano e faz parte de uma série de encontros que acontecerão nos próximos meses.

De acordo com o Coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor, Euclides Balbinot Junior, a história do empreendedorismo e as vivências das empresas que participam dos bate-papos são incríveis e inspira jovens empreendedores a evoluir constantemente em seus negócios. “Ensina principalmente a não ter medo do fracasso e entender que em algum momento ele pode aparecer e fazer parte do processo, mas que precisamos aprender com ele pra evoluir. As expectativas para o próximo encontro são excelentes, pois nos trará inspirações para seguir em frente durante um momento tão conturbado como o que estamos”, avalia.

O evento é uma realização da Acibalc, por meio do Núcleo Jovem Empreendedor, em parceria com o KFC e Balneário Shopping.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp