29/04/2021 às 13h18min - Atualizada em 29/04/2021 às 13h15min

Iguatemi Alphaville lança sua campanha do Dia das Mães

COMUNICALE - cidadenoar.com

A Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema “With love”. Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto foi lançado em 25 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor.

Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.
 
"Sabemos da importância afetiva desta data e como o sentimento do amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Por isso, desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, criando um laço emocional e fazendo parte deste dia de uma forma especial”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

 
O Iguatemi Alphaville está funcionando em horário reduzido, das 11h às 19h. Nas modalidades drive-thru, delivery e take away, basta os clientes entrarem em contato com a loja preferida e fazerem seus pedidos. Entre 30 de abril e 09 de maio, os clientes que realizarem suas compras a partir de R$ 600 reais, nas lojas do shopping Iguatemi Alphaville, serão presenteados com um desodorante corporal Verbena 250ml e um sabonete Verbena Karité 50g, produtos da linha Provence, todos da L´occitane.
 
Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/.
 
Hashtag: #DiaDasMãesIguatemiAlphaville
 
Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemialphaville.com.br
 
Serviços:
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: Das 11h às 19h
Domingos e feriados: Das 13h às 19h

 
Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes, cafés, docerias, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp