03/05/2021 às 17h30min - Atualizada em 03/05/2021 às 17h30min

Senac Inspira: cases de sucesso para motivar a sua carreira

Histórias reais e cases de sucesso mostram como a educação pode transformar a vida (e a carreira) das pessoas: esta é a proposta do Senac Inspira, projeto que traz uma série de encontros virtuais com profissionais e empreendedores que são referências em suas respectivas áreas de atuação. A primeira mesa-redonda acontece no próximo dia 5 de maio, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Com a mediação de Henrique Otte, founder da Bridge101 e professor do Senac SC, a abertura do projeto contará com a participação de Felipe Mandawalli, CEO da Mettzer, e Junithi Ueda, CEO do Maemuki Sushi. Cada convidado irá compartilhar suas experiências de desenvolvimento profissional e empreendedorismo, inspirando assim, estudantes, ex-alunos (e futuros alunos) em suas próprias carreiras.

A previsão é que estas rodas de conversas virtuais aconteçam todos os meses, sempre trazendo cases reais e inspiradores de forma dinâmica. Os participantes poderão fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre as trajetórias de cada um dos especialistas. Esta interação pode ajudar os futuros profissionais a superar desafios e se aperfeiçoar para conquistar uma posição de destaque no mercado de trabalho ou à frente do próprio negócio.

“O objetivo do Senac Inspira é apresentar resultados reais sobre como a educação  oportuniza o desenvolvimento profissional, valorizando estes especialistas que inspiram outras pessoas. Além disso, vamos trazer exemplos de empreendedores que transformaram uma ideia em negócios de sucesso”, explica Glauce Pereira, pedagoga da graduação e pós-graduação do Senac SC.

Os eventos do Senac Inspira são gratuitos mediante inscrição prévia. Para participar, basta acessar o site: http://senac.sc/9BLuSG

 

Serviço

Senac Inspira

Quando: 5 de maio

Horário: 19 horas

Onde: Youtube do Senac SC

Quanto: gratuito

Informações e inscrições: http://senac.sc/9BLuSG


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp