04/05/2021 às 13h22min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h40min

Empresária catarinense assina collabs especiais de Dia das Mães em parceria com marcas nacionais

Manu Berger aceitou o convite das marcas Leonor Shoes e Cecília Prado para desenvolver coleções limitadas

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Bárbara Narde
Boas amizades e parcerias também podem render bons negócios. Foi assim que a relação próxima da catarinense Manu Berger com duas marcas nacionais de moda acabou rendendo convites para a empresária, radicada em São Paulo, assinar collabs especiais para o Dia das Mães. O resultado são duas coleções bem femininas e românticas, ambas limitadas e disponíveis também no e-commerce, e com peças em tamanhos adulto e infantil – ótima dica para presentear.

Natural de Florianópolis, Manu Berger, especialista em mercado de luxo, criadora de conteúdo e escritora, também vem desempenhando o papel de mentora empresarial; e foi justamente neste contato próximo com empresários que aumentou a sua afinidade por duas marcas: a catarinense Leonor Shoes, comandada pela empresária Grazieli Sardá, e Cecília Prado, comandada pela estilista mineira que emprestou seu nome à marca de destaque nacional e internacional, presente em mais de 20 países e com loja própria no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.


Isabelle e a mamãe Manu Berger para a marca Cecília Prado (foto: Bárbara Narde)



Nas duas collabs, Manu está ao lado da filha, Isabelle Berger de Toledo, de 2 anos. A coleção "Mãe e filha" da marca de sapatos Leonor Shoes traz sapatilhas inspiradas no universo das bailarinas. As peças são todas na cor rosé gold, bem delicadas, com um toque de sofisticação do lenço de seda e a sustentabilidade da napa ecológica. Já para a marca Cecília Prado, Manu se uniu à estilista para lançar modelos de vestidos, blusas e saias midi; são peças fluidas, atemporais e cheias de cor, que transitam bem em vários ambientes, do campo à praia, do escritório a um jantar romântico. “Com minha atuação também como mentora, auxiliando as marcas a se posicionarem nacionalmente, venho fazendo grandes amizades na moda nacional, e estas são duas com quem eu criei muita afinidade”, destaca Manu Berger.

Para mais fotos e saber como adquirir as peças, acesse as redes sociais das marcas 
Leonor Shoes e Cecília Prado.



Isabelle e Manu Berger com as sapatilhas da collab para Leonor Shoes (foto: Bárbara Narde)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp