CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2021 às 09h15min - Atualizada em 06/05/2021 às 09h14min

Professor James Lima ensina ganhar 20 Mil em 10 minutos em Lives ao Vivo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
O Professor James Lima é empresário atuante no mercado financeiro, construção, automobilístico e hoje ensina seus alunos a ganhar dinheiro. Cursou Direito e Ciências Contábeis e se especializou em operações na bolsa de valores e corretagem além de um vasto currículo como gestor e está bombando nas redes sociais.

Mesmo com a crise causada pela pandemia, com muito talento e usando as redes sociais a seu favor, James Lima vem dando um show ao vivo em suas Lives. Com o sucesso do perfil no instagram, ele faz uma degustação do que acontece em sua mentoria.


Com uma performance genial no digital, Professor James Lima, como é chamado, vem cativando vários seguidores que passam a ser mentorados na sua academia.

Show ao Vivo de Como ganhar Dinheiro!

O sucesso que o Professor James Lima alcançou mesmo durante a pandemia, é reflexo de trabalho duro, dedicação, experiência e muitos aprendizados ao longo de sua carreira.

De família humilde, o alagoano, residente em Sorocaba, interior de São Paulo, casado com Jéssica Lima e futuros papais do Heitor, trabalhou muito: “desde pequeno tocava gado e lavoura aos 7 anos fazia tudo na fazenda”, conta.


Logo depois, foi estudar na capital. Aos 23 anos, James Lima já cursava Ciências Contábeis e atuou como estagiário em um grande branco até ser efetivado. Não demorou muito para emendar na faculdade de Direito e ainda entrar para um novo desafio junto a área de investimentos de um banco privado.

O Rei do Scalper

Em 2018 após uma severa crise financeira, onde perdeu todo o patrimônio e emprego em um grande banco, James Lima deu a volta por cima, criou um método revolucionário e saiu de R$ 200,00 pra R$ 9.000,00 em 24 horas.
O Professor James Lima abre em maio uma turma com trinta mentorados e promete dobrar o capital da próxima turma! E para seguir o perfil nas redes e ficar por dentro de todas as novidades é só acessar @traderjameslima.

Fonte: Delivery Mágico, assessoria de imprensa
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp