CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2021 às 17h36min - Atualizada em 06/05/2021 às 17h36min

Bematize abre 20 vagas em gestão de benefícios

Pioneira em benefícios flexíveis no Brasil, a Bematize está contratando para a sua área de operações

Bematize, empresa de gestão de benefícios localizada em São Paulo, anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego para a sua área de operações. As contratações serão para início em março, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

Ao todo são 08 vagas para assistente e 12 vagas para analista de benefícios, as. Para ambas as vagas a empresa exige curso superior completo ou cursando e busca profissionais proativos com disposição para aprender sobre gestão e inovação de benefícios, tradicionais e flexíveis. Além disso, para as posições de analista, a empresa busca profissionais comunicativos e com senso de autonomia.

“Essas contratações representam um tempo de mudança e inovação para a nossa empresa, uma conquista muito importante para nós em meio à crise”, comenta Vandson Cunha, sócio e diretor da Bematize.

A empresa que possui cases de gestão de benefícios em empresas como iFood, Vivo, Arcor e Deloitte, oferece aos novos contratados benefícios tradicionais como auxílio transporte, alimentação e refeição, também plano de saúde, odontológico e seguro de vida, e o auxílio academia. Sem falar que a Bematize possui parceiras com outras empresas e compartilha isso com seus colaboradores em forma de incentivos.

Para se candidatar a vaga, os interessados devem enviar currículo para [email protected].br, mencionando os seguintes códigos no assunto do e-mail: #operações116 (assistente), #operações117 e #operações118 (analista). Para saber mais sobre a Bematize, acesse: www.bematize.com.br.

Sobre a Bematize

A Bematize é uma empresa especializada em consultoria e gestão de benefícios que preza pela inovação e tecnologia. Fundada em 7 de março de 2013, a empresa possui mais de 80 clientes ativos e seus diferenciais no setor são a consultoria em benefícios flexíveis e a transformação digital em RH. A Bematize possui atuação em todo Brasil e conta com uma equipe dedicada a desenvolver produtos tecnológicos e inovadores para o setor de recursos humanos de grandes empresas. Dentre seus clientes estão a Vivo, iFood, Amil e Deloitte. Aponta média de crescimento anual de 40% nos últimos cinco anos. Para saber mais, acesse: www.bematize.com.br. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp