Mariana Pesca é dessas mulheres que andam rodeadas por outras mulheres. Sempre foi assim, a contar os tempos do colégio, as amizades que vingam firmes e fortes até hoje. A vida profissional só aumentou a roda que ela adora frequentar, e onde conquistou boas e confiáveis relações - muito além dos negócios.
Por essa proximidade fácil, por conviver e ouvir histórias tão diversas de amigas que buscam outros caminhos, ao invés de um casamento nos moldes tradicionais ou passam por uma retomada de planos, que resolveu retratar o espaço de uma mulher contemporânea nesta edição da CASACOR/ SANTA CATARINA.
“Tenho uma rede de relacionamentos grande, convivo com muitas mulheres. Então a ideia é desenhar um espaço para uma personagem cosmopolita bem resolvida que vive sozinha. Ela pode ter um parceiro/ parceira, ou mesmo ser divorciada e optou por não ter filhos. É um espaço que vai atender seus desejos com bastante conforto”, comenta a profissional.
Confortável para viver e receber convidadas/convidados quando quiser e for possível, o Loft Cosmopolitan contará com mobiliário exclusivo e sob medida da Bontempo Florianópolis. A marca, entre as parceiras da CASACOR, acaba de inaugurar novo showroom na cidade e promete apresentar novidades na mostra.
A CASACOR / SANTA CATARINA irá ocorrer em formato híbrido - físico e virtual - de 18 de julho a 29 de agosto, no Espaço +UM em Florianópolis, na SC 401, via de acesso à Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis (SC).
#curiosidade: 3x4 Mariana Pesca
A arquiteta Mariana Pesca não consegue enxergar uma oportunidade e deixar para trás. Ainda mais quando a área em questão é a sua. Por entender como é o funcionamento de um escritório de arquitetura, por manter dia a dia uma rede de diálogo com fornecedores, na qual confia seus projetos e os sonhos dos seus clientes. E por sentir falta de alguns produtos e serviços no mercado do décor. Ainda, sem poder contar muito, a nova startup está em desenvolvimento há mais de dois anos e logo deve ser apresentada ao segmento. “É um produto que alia arquitetura e tecnologia e que irá fomentar a cadeia da arquitetura”, revela Mariana.