06/05/2021 às 19h29min - Atualizada em 06/05/2021 às 19h29min

Ex-revendedora abre primeira franquia Avatim do Oeste de Santa Catarina

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria tem novo modelo de negócios

A empresária Marcieli Fenili acaba de inaugurar em Caçador (SC) um Espaço Avatim, modelo de franquia de cosméticos e perfumaria voltado para revendedores e que também atende ao público final. A própria Marcieli foi revendedora durante dois anos, enquanto sonhava em abrir uma loja da marca em sua cidade. Lançado recentemente, o formato Espaço Avatim é perfeito para municípios com menos de 100 mil habitantes e, assim, o Espaço de Caçador se tornou a primeira unidade Avatim do Oeste de Santa Catarina.

Graças aos esforços da empreendedora, a marca já é conhecida na cidade. Enquanto revendia os produtos, Marcieli criou o evento Mulheres Empreendedoras Autônomas de Caçador, feira de exposição e vendas de produtos diversos. “Para mim, o mais importante é oferecer ao cliente um produto que lhe traga alegria”, destaca. O Espaço Avatim de Caçador fica na Rua Benjamin Constant, 169, Centro.

Sobre a Avatim

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.  Atualmente, a Avatim tem mais de 160 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp