06/05/2021 às 15h16min - Atualizada em 06/05/2021 às 23h00min

Conheça as 10 marcas que são referências em skincare

FOREO está entre as três marcas mais buscadas no mundo

SALA DA NOTÍCIA Erika Ferreira
www.lookfantastic.com.au

 
Fechando 2020 com mais de 20 milhões de clientes e um crescimento constante das vendas, os produtos inovadores da FOREO fazem movimentos para dominar, mais uma vez, o mundo do skincare e com isso ditar o futuro da pele. Conforme levantamento feito no Google Search, a inovadora marca sueca está entre as 3 marcas de cuidados da pele mais buscadas em todo o mundo.
 

A pesquisa online coloca a FOREO no terceiro lugar da classificação de "Marcas de cuidados da pele mais populares", graças às surpreendentes 6.851.000 pesquisas globais no Google, deixando marcas de cosméticos de grande visibilidade para trás.

 

A FOREO é reconhecida por seus produtos duráveis ​​de alta qualidade e totalmente novos no mercado da beleza. O produto que revolucionou o cuidado com a pele é a escova facial LUNA,  que entrega tecnologia, inovação e praticidade para apaixonadas por skincare em todo mundo. 

 

Sobre a FOREO Sweden

A FOREO Sweden, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA.  

Com uma abordagem ousada, a marca não aprimora apenas o design de produtos existentes, mas sim reinicia os produtos do zero e inova, garantindo que as melhores soluções cheguem para todos. A sueca FOREO promove a autoconfiança: quando você se sente bem, você parece bem - missão completa!


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp