10/05/2021 às 15h09min - Atualizada em 10/05/2021 às 21h50min

Logtech curitibana CargOn abre filial em Santa Catarina

Com projeto de expansão em andamento, startup chega a Concórdia, na região oeste catarinense

SALA DA NOTÍCIA Denise Almeida
https://cargon.com.br/
Divulgação CargOn

Com a proposta de transformar digitalmente a logística brasileira e agilizar ainda mais o processo no transporte de cargas, desde a documentação fiscal até a entrega das mercadorias, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, anuncia expansão pelo Brasil, por meio de filiais nas Regiões Sul e Sudeste do país.  

A operação foi iniciada em março, pelo estado do Rio de Janeiro, com a primeira sucursal localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Agora a startup abre a segunda sucursal, em Concórdia, na região oeste catarinense, com três colaboradores, inicialmente. Até julho, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul também terão seus escritórios locais. Com isso, a equipe de 25 pessoas, deve dobrar de tamanho em 2021. 

“Concórdia é um ponto estratégico para a CargOn, pois está no caminho entre o Mercosul e o principal polo das agroindústrias da região como a BRF, Seara e JBS, por exemplo. Embora sejamos uma plataforma digital e possamos atender o país inteiro, queremos estar próximos dos nossos clientes e alcançar uma excelência de atendimento cada vez maior”, explica Denny Mews, fundador e CEO da CargOn. 

Com grandes nomes no portfólio de clientes, como ArcelorMittal, Pif Paf e Lactalis, as filiais serão unidades otimizadas, com foco no atendimento ao cliente, CS (customer success) e operação, com todos os sistemas integrados. Mensalmente, a startup vem contratando novos colaboradores e, com a expansão, a expectativa é aumentar o número de vagas nessas regiões.

 

Sobre a CargOn

Fundada em março de 2020, a CargOn é uma startup focada em logística, tecnologia e pessoas (log+tech+human), que atua no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras. Com a missão de desenvolver as melhores soluções logísticas para seus clientes, otimizando tempo e recursos, é pioneira na adoção de modernas tecnologias, como Inteligência Artificial. A elevada qualificação do time de profissionais e expertise na gestão de cargas permitiu que a startup figurasse no TOP 10 Logtechs, ranking do 100 Open Startups 2020, com apenas oito meses de atuação. https://cargon.com.br/.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp