02/08/2019 às 10h56min - Atualizada em 02/08/2019 às 10h56min

Temporada Gastronômica é apresentada para empresários de Itapema

Prefeitura de Itapema
Empresários do ramo de confeitarias do município de Itapema participaram na última quarta-feira (31) de uma reunião para conhecerem o novo formato do Roteiro Gastronômico, que este ano será realizado pelo Sebrae em parceria com o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e governos municipais, envolvendo as cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Neste ano o projeto passa a se chamar Temporada Gastronômica da Costa Esmeralda. 

Para a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, a integração destes três municípios vai gerar mais visibilidade ao projeto. "No ano passado realizamos o Itapema Gourmet de forma independente e foi um grande sucesso. Neste ano vamos unir forças com os municípios vizinhos e tenho certeza que o amplitude será ainda maior. A comunidade em geral também terá um tempo maior para apreciar a culinária ofertada durante o evento, que neste ano será de 04 de outubro a 17 de novembro", explica a secretária. 

Durante a reunião realizada na sede da Secretária de Turismo, o empresariado ficou ciente das normas preestabelecidas para a adesão à Temporada Gastronômica. Os estabelecimentos inscritos também poderão  participar de oficinas lideradas pelo Sebrae. 

A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é uma realização do Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Costa Verde & Mar, Prefeitura de Itapema, Prefeitura de Bombinhas e Prefeitura de`Porto Belo. A abertura oficial do evento irá acontecer no dia 01 de outubro. 

Mais informações: (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp