CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/08/2019 às 13h36min - Atualizada em 02/08/2019 às 13h36min

Swedish Steel Prize da SSAB recebe inscrições até o dia 15/08

COMMUNICA BRASIL
O Swedish Steel Prize, promovido pela siderúrgica sueca SSAB, chega à sua 20ª edição com o objetivo de reconhecer e recompensar projetos inovadores e as soluções mais criativas que utilizam aços de alta resistência. As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e o vencedor será anunciado em 14 de novembro de 2019, em uma cerimônia em Estocolmo, na Suécia.
 
Este é um prêmio para ideias e produtos, que possui um impacto sobre as futuras soluções em aço e atrai concorrentes de todo o mundo. Qualquer indivíduo, empresa ou instituição pode se inscrever e o prêmio é concedido ao método ou produto que melhor demonstre como as propriedades do grau de aço escolhido contribuem para uma importante inovação.
 
Nas últimas duas décadas, o prêmio inspirou engenheiros, designers e inventores cheios de criatividade a utilizar o potencial ilimitado do aço para transformar o nosso mundo em um lugar melhor.
 
Para saber as regras na íntegra, ler sobre os finalistas anteriores e para se inscrever, os interessados podem acessar a página www.steelprize.com/apply.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp