CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2021 às 10h08min - Atualizada em 12/05/2021 às 10h06min

Maior importadora de móveis do Brasil abre a primeira loja própria em Santa Catarina

Agência A Assessoria - cidadenoar.com
Loja é a quarta da marca, que escolheu Balneário Camboriú devido ao mercado expoente da construção civil, arquitetura e decoração
 
Levar ao mercado produtos modernos e arrojados, que possibilitem a criação de ambientes sofisticados e de alto padrão é a especialidade da Rivatti Móveis. A empresa, fundada há mais de 15 anos, hoje é considerada a maior importadora de móveis de design do Brasil. A marca tem sede em Caxias do Sul (RS), mas nas próximas semanas ganha um novo endereço, agora também em Balneário Camboriú. O empresário Márcio Quadros, ao lado dos irmãos e também diretores da marca, Ana Cristina Quadros Silvestre e César Quadros, preparam o lançamento da quarta loja própria, que será a primeira da Rivatti em Santa Catarina.
Com uma área total de dois mil metros quadrados, o novo empreendimento contará com uma cartela de mais de 500 produtos, entre cadeiras, banquetas, poltronas, sofás, tapetes, mesas, luminárias, itens de decoração, linhas office e outdoor. Entre cores e tecidos, a loja apresentará uma variedade de mais de 1.850 produtos. A marca escolheu Balneário Camboriú para se instalar em razão dos mercados aquecidos da construção civil, arquitetura e decoração, que crescem continuamente e são referência nacional. “Ao todo, foram investidos mais de R$ 1.500.000,00 para a abertura da nossa primeira loja fora do Rio Grande do Sul”, explica o diretor da Rivatti, Márcio Quadros.
Na contramão da crise, a Rivatti tem expandido mercado de forma significativa nos últimos anos. Em junho de 2020, a alta nas vendas ultrapassou o patamar de 53% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O quadro de funcionários também é expressivo: são 237 colaboradores, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, compondo a equipe da importadora.
A loja própria de Balneário Camboriú passa a integrar o portfólio da marca a partir do dia 29 de abril, data da abertura da loja em Balneário Camboriú. A Rivatti possui, ainda, showroom junto à matriz, em Caxias do Sul (RS), e lojas próprias em Passo Fundo e Santa Maria (RS), dois escritórios internacionais na China e trading própria com escritório em Hong Kong. Conta, também, com um moderno centro de distribuição localizado em Navegantes (SC), com 21 mil metros quadrados. Em Balneário Camboriú, o novo endereço fica na Avenida do Estado, 445, ao lado da concessionária Land Rover.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp