13/05/2021 às 00h19min - Atualizada em 13/05/2021 às 10h30min

EsyWorld conquista prêmio de melhor distribuidor Kaspersky da América Latina

Companhia concorreu com mais de 50 distribuidores espalhados por todo o continente

SALA DA NOTÍCIA Carol Herling
http://www.esy.com.br/
divulgação

A EsyWorld, empresa especializada na distribuição de soluções de segurança de TI e gerenciamento de risco, foi a vencedora do prêmio de melhor distribuidor Kaspersky de 2020 da América Latina. O anúncio foi feito durante o evento Kaspersky Partner Conference, LatAm. A companhia - pioneira na distribuição de produtos Kaspersky no Brasil, com início na parceria desde meados de 2003 - concorreu com mais de 50 distribuidores espalhados por todo o continente.

“Sabemos que 2020 foi um ano desafiador, mas conseguimos, com muita garra e comprometimento de todo o nosso time, mostrar que juntos somos mais fortes. Ganhar esse prêmio é a prova disso, por isso fica aqui meu agradecimento a todos os nossos colaboradores e parceiros pelo empenho e dedicação. Nos orgulhamos muito da família Esy que temos construído ao longo dos anos” declarou Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

O reconhecimento por uma das maiores empresas de cibersegurança do mundo demonstra todo o comprometimento da EsyWorld com a excelência no atendimento e a busca incessante em prover sempre os melhores serviços aos clientes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp