CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2018 às 20h39min - Atualizada em 17/11/2018 às 20h39min

Happy Hour do Guacamole traz tacos em dobros e caipirinhas pela metade do preço

Roberta Watzko
Na Mídia Assessoria de Imprensa
Durante todo o mês de novembro, o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, está com o happy hour “La hora feliz”, que traz uma promoção especial de segunda a sexta-feira para pedidos até as 20h. Na compra dos famosos tacos, o cliente ganha outro na faixa. São sete sabores com molhos deliciosos que levam desde lombo suíno com abacaxi, carne seca desfiada, camarão e uma combinação vegetariana. Para acompanhar o prato, as tradicionais caipiras da casa estão com desconto de 50%.

Além da promoção de happy hour, o restaurante oferece rodízio de comida mexicana todos os domingos e segundas, no valor de R$49,90. Já nas terças, o prato queridinho dos clientes, os nachos, ganham 50% de desconto. Nas quartas, os drinks ficam no valor de R$14,90 e nas quintas locas, a sobremesa mais saborosa da região, o churros del chavo, sai pela metade do preço.

Em um lugar aconchegante que remete a cultura mexicana desde a fachada, o Guacamole oferece aos clientes uma estrutura divertida e bastante colorida, ideal para curtir com a família e os amigos. Além disso, a música transforma o local em um pedacinho do México dentro do nosso litoral.

O Guacamole Cocina Mexicana abre todos os dias, a partir das 19h e fica localizado na Avenida Normando Tedesco, 1122, no Centro de Balneário Camboriú. Reservas podem ser feitas pelo site ou através do telefone: (47) 3366-0311.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp