13/05/2021 às 13h48min - Atualizada em 14/05/2021 às 00h00min

Trackmob, startup de impacto social, é selecionada para participar de programa de aceleração da Microsoft

SALA DA NOTÍCIA Redação
Sala da Notícia

 

A Trackmob, empresa especializada em inteligência para o terceiro setor e que atende as maiores ONGs do país, foi selecionada para o ‘Microsoft for startups’, programa realizado pela gigante norte-americana, que auxilia startups B2B no processo de escalonamento. As escolhidas recebem benefícios como US$ 120.000,00, ou R$ 650.000,00 na cotação atual, em créditos para utilizar na Azure, plataforma destinada à execução de aplicativos e serviços, baseada nos conceitos da computação em nuvem.  

Os benefícios também contemplam outras diversas ferramentas e suporte técnico, além do aconselhamento para o lançamento de negócios, compartilhamento de leads e indicação da equipe Microsoft para seus clientes. Todos os benefícios podem ser utilizados em até dois anos.

“Estamos felizes e realizados com a novidade. O programa é fundamental para ajudar no desenvolvimento das startups. O ano de 2021 tem sido desafiador, mas muito promissor para nós, já é o segundo programa que fomos selecionados. Além de todos os benefícios disponibilizados pela Microsoft, também teremos acesso a diversas ONGs e poderemos apresentar nosso compromisso e nossos produtos”, comemora Jonas Araujo, CEO da Trackmob.

 

Sobre a Trackmob

Fundada em 2012, a Trackmob existe para empoderar as organizações, entender seu momento e contribuir para sua evolução. Foi a primeira empresa a oferecer as soluções de captação e gestão de recursos que são utilizadas, hoje, pelas maiores e mais importantes ONGs do país. É uma empresa especializada em inteligência de dados e sistemas para o terceiro setor, com profundo conhecimento sobre o setor e o processo de doações no Brasil e no mundo. Este ano foi selecionada pela Endeavor para participar do seu programa de aceleração Scale-up. Atualmente, a Trackmob disponibiliza uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Doador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel Face to Face, que converte uma pessoa interessada em nova doadora no local onde ela estiver. Entre seus clientes estão Médicos Sem Fronteiras, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Habitat Brasil, Aldeias Infantis SOS Brasil, Greenpeace, Conectas, Hospital Pequeno Príncipe, Fraternidade Sem Fronteiras e Teto.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp