16/05/2021 às 00h57min - Atualizada em 16/05/2021 às 00h57min

Empresa de TI de Maringá abre 40 novas vagas de trabalho

Com salários de até R$ 8.000 e diversos benefícios flexíveis, TecnoSpeed se destaca pelo ambiente de trabalho descontraído e inovador

Maringá – PR, maio de 2021 - A TecnoSpeed, conhecida como “A Casa do Desenvolvedor de Software”, está com 40 novas vagas de trabalho abertas para atuação em cargos de liderança, tecnologia, desenvolvimento e marketing, com salários chegando a R$ 8.000.

São desejados profissionais com boa comunicação, conhecimento do segmento, rapidez no aprendizado, organização, proatividade, colaboração, confiança, conhecimentos específicos para cada função e que estejam em busca de grandes desafios na carreira.

O pacote de benefícios flexíveis inclui ambiente descontraído e inovador, atuação em modelo 100% Home Office, plano de carreira estruturado e objetivo, investimento em desenvolvimento profissional com cursos e certificações, vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, cartão multibenefícios e horário flexível com jornada reduzida de 40 horas semanais. 

A empresa foi fundada em 2006 na cidade de Maringá, que vem se fortalecendo cada vez mais no cenário nacional como um polo tecnológico consolidado. Feita por programadores para programadores, a empresa se destaca ao priorizar a gestão de pessoas e por contar com uma equipe exclusiva para gerenciar os planos de carreira dos colaboradores.

As vagas abertas incluem:

  • Analista de BI
  • Analista de Marketing Digital
  • Customer Success
  • Desenvolvedor Delphi
  • Desenvolvedor Front-End
  • Desenvolvimento NodeJS
  • Gerente de Negócios Fintech
  • Product Owner
  • Scrum Master
  • Suporte Técnico – Desenvolvedor de Software
  • Técnico de Vendas
  • Líder Técnico

A receita da TecnoSpeed para um ambiente de trabalho incrível

De acordo com Erike Almeida, Diretor Executivo, os quatro pilares da empresa para um ambiente de trabalho incrível são confiança, proatividade, colaboração e conhecimento. “A partir do momento em que os funcionários confiam na empresa, nós também temos que confiar neles, o que garante autonomia para que eles tomem decisões. Essa rapidez torna a nossa empresa mais ágil”, aponta o executivo.

A aquisição de conhecimento também é um dos pontos-forte da empresa: na média, os funcionários dedicam 26 horas anuais ao treinamento e desenvolvimento, contra a média nacional de 15 horas. A empresa também capacita jovens por meio do programa Aspira, voltado a alunos de escolas públicas. O programa recentemente formou 25 alunos.

Os números impressionam, já que dos 167 funcionários, 15% estão concentrados como gestores de pessoas e o time de RH conta com três psicólogos e duas funcionárias exclusivas para gerenciar os planos de carreira dos colaboradores. 98% dos funcionários afirmam conhecer o CEO Erike Almeida, 94% dizem confiar totalmente nele e 72% classificam sua gestão como excelente.

“Quando começamos a estabelecer políticas estruturadas nas pessoas, os resultados financeiros começaram a melhorar”, afirma Erike Almeida, 42, CEO da TecnoSpeed. “Temos uma política consolidada de desenvolvimento, treinamento e capacitação, além de pagarmos acima da média do mercado”.

“A parte boa de ter uma empresa pequena é conseguir manter o diálogo próximo e ativo. Todos os meses eu abro os números da empresa para os funcionários. Falo quanto foi a receita, o lucro, porque estamos perdendo clientes, onde estamos ganhando. É importante eles conhecerem esses números para entenderem a saúde da empresa”, garante o executivo.

Reconhecimento da indústria

O ano de 2020 foi repleto de reconhecimentos que atestam a excelência do ambiente de trabalho dentro da empresa, que venceu o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar nas categorias “CEO Mais Incrível” e “Lugar Mais Incrível Para Trabalhar” entre as empresas de pequeno porte.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é uma iniciativa da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do UOL. A premiação é baseada na pesquisa FIA Employee Experience, respondida por 150 mil funcionários de mais de 300 empresas brasileiras, entre agosto e setembro de 2020.

Já no ranking do GPTW (Great Place to Work), a TecnoSpeed conquistou a 33ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina e é a única de TI do Paraná a figurar nesta lista. Ainda pelo GPTW foi classificada como a 9ª melhor média empresa para se trabalhar no Brasil, a 11ª melhor empresa de TI para se trabalhar e a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná. 

Para mais informações sobre as vagas de trabalho, visite https://trabalheconosco.tecnospeed.com.br/

Sobre a Tecnospeed:

A TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os tamanhos e áreas de atividade. Entre seus clientes estão mais de 1.500 software houses que compõem um portfólio de mais de 400 mil estabelecimentos atendidos no país. A empresa possui certificação internacional CMMI-SERVICES nível 3 e está entre as melhores empresas para se trabalhar no país e na América Latina, certificado pela GPTW (Great Place to Work). Por meio da iniciativa TecnoSpeed Academy, oferece cursos online com certificação para desenvolvedores, além de conteúdo gratuito sobre documento fiscal eletrônico, tecnologia financeira e desenvolvimento de software.

Mais informações disponíveis em www.tecnospeed.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp