CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/08/2019 às 11h18min - Atualizada em 06/08/2019 às 11h18min

120 pessoas viram Brusque de cima no 159º aniversário da cidade

Passeios de helicóptero foram organizados pela Havan e aconteceram no domingo (4)

New Age Comunicação
 

Para quem quis conhecer a cidade de Brusque de cima, a Havan oportunizou que 120 pessoas, entre moradores, convidados e colaboradores, conhecessem o município-sede da rede por outro ângulo. Por meio dos passeios de helicóptero, em comemoração aos 159 anos do município, celebrado no domingo (4), a rede fez a alegria dos contemplados.

Luciano Hang, dono da Havan, diz que "A iniciativa é uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer sua cidade do alto. Muita gente sonha em voar de helicóptero, então ajudamos a realizar os seus sonhos.”

Antonio Carlos Homes Junior foi um dos sorteados e achou o passeio ótimo. “Curti muito, foi muito bom. Foi muito emocionante voar. Estava com medo, mas ver Brusque lá de cima não tem preço.”

Outra sortuda, Helena Doria Bittencourt, comentou que foi fantástico. “Uma emoção indescritível poder voar com meu filho. Deu até um frio na barriga.”

Quem também adorou o passeio foi Alessandro Felipe, declarando que foi uma maravilha. “Acho muito bacana essa iniciativa da Havan e do Luciano Hang em proporcionar isso aos clientes. Principalmente por ser uma novidade, já que quase não temos atração no município. Pra gente que tem necessidades especiais, ter uma oportunidade dessas é bem bacana.”

Os passeios foram realizados no Helicóptero Havan, um equipamento moderno e seguro, tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros. Os sorteados que participaram da ação Helicóptero Havan se cadastraram no totem disponível na loja matriz, em frente aos caixas, até o dia 29 de julho (data do sorteio).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp