17/05/2021 às 12h26min - Atualizada em 17/05/2021 às 14h30min

Robert Half promove webinar gratuito sobre liderança em tempos desafiadores

No dia 19 de maio, às 15h, acontece o evento “Como liderar em tempos desafiadores”

SALA DA NOTÍCIA Robert Half

Os últimos meses foram extremamente desafiadores para todos os profissionais, que precisaram se adaptar a diferentes modelos de atuação e se reinventar por completo para absorver os impactos da pandemia sem deixar que os resultados caíssem. Especialmente em cenários de crise, a atuação das lideranças é fundamental para gerar experiências positivas e contribuir para que os times possam desempenhar seus papéis e entregar o resultado esperado.

Diante deste cenário, na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, às 15h, acontecerá o webinar “Como liderar em tempos desafiadores”, promovido pela Robert Half, consultoria de recrutamento especializado. O evento contará com a participação especial de Gerald Blake Lee, CEO da Modern Logistics e co-fundador da Azul Linhas Aéreas, moderação de Jackie de Botton, sócia fundadora e diretora da The School of Life, e comentários de Lucas Nogueira, diretor associado da Robert Half. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: http://ow.ly/Sh5250EHBPV 

Sobre a Robert Half

É a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera no Brasil selecionando profissionais temporários e permanentes nas áreas de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, recursos humanos, marketing e vendas e cargos de alta gestão.  

Ao todo são mais de 300 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania. Em 2021, a Robert Half foi novamente considerada pela Fortune uma das empresas mais admiradas do mundo. A Robert Half integra também o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg, graças ao seu compromisso em promover a igualdade e proporcionar uma cultura que apoia a diversidade.

Mais informações para a imprensa:
 

RPMA Comunicação 

Leonardo Stavale (11) 98118-0455
[email protected]
Giulia Szpektor (11) 94386-9965 
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp