CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/05/2021 às 16h24min - Atualizada em 18/05/2021 às 16h21min

Campanha solidária completa as ações de 10 anos do Iguatemi Alphaville

Shopping promove ações especiais de aniversário com campanha em apoio ao Fundo Social de Barueri

COMUNICALE - cidadenoar.com
Ponto de Coleta no Iguatemi Alphaville para Doação de Alimentos Não Perecíveis ao Fundo Social de Barueri (Foto: Divulgação)
Como parte das ações de aniversário de dez anos do Iguatemi Alphaville, o shopping está apoiando o Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Barueri, munícipio da Região Oeste da Grande São Paulo, na arrecadação de alimentos não perecíveis.  As doações poderão ser entregues em um ponto de coleta no shopping localizado no valet até 30 de junho.
 
Comandado por Sônia Furlan, primeira-dama da cidade de Barueri, entre janeiro e fevereiro de 2021, o Fundo Social conseguiu coletar 148 toneladas de alimentos. O Apoio do Iguatemi Alphaville deverá contribuir para elevar o volume de arrecadação em um dos momentos mais difíceis já vivenciados pelas famílias carentes da região.
 
O Iguatemi Alphaville completou 10 anos no último dia 28 de abril e marca a data com uma série de atividades especialmente pensadas para o contexto atual. Além da ação social, a programação de aniversário inclui cardápios exclusivos nos restaurantes, cafés e confeitarias do polo gastronômico do shopping e uma ilustração exclusiva produzida pelo artista plástico Filipe Jardim.
 
Serviços:
 
Iguatemi Alphaville
Alameda Rio Negro, 111
Tel.: 11 2078-8040

www.iguatemialphaville.com.br
 
Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes, cafés, docerias, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp