19/05/2021 às 10h29min - Atualizada em 19/05/2021 às 22h10min

Digital House anuncia nova composição do seu Conselho de Administração

Representantes do Mercado Livre, Globant e Riverwood compõem o Conselho

SALA DA NOTÍCIA Du Paulino
www.midiaria.com
Divulgação
(São Paulo, 19 de maio de 2021) - A Digital House, instituição educativa que transforma a vida das pessoas desenvolvendo suas habilidades digitais para causar impacto na sociedade, anuncia a nomeação de três novos membros para seu Conselho de Administração. 

Dessa forma, André Chaves, SVP de estratégia, desenvolvimento corporativo & RI do Mercado Livre; Patricia Pomies, diretora de operações da Globant; e Gustavo Pinheiro, vice-presidente da Riverwood Capital, integram o Conselho Administrativo da Companhia conforme assembleia geral que ocorreu em 30 de abril de 2021. Os novos membros chegam à Digital House com ampla experiência internacional liderando estratégias globais para crescer e escalar negócios e, atualmente, ocupam posições-chave nas empresas em que operam.

"Estamos entusiasmados por ter profissionais tão destacados em nosso Conselho de Administração. Com seus conhecimentos e habilidades ligados ao mundo dos negócios, eles fornecerão conselhos estratégicos para que nossa organização cresça de forma sólida e com sucesso", disse Nelson Duboscq, cofundador e CEO da Digital House.

"A visão da Digital House para o desenvolvimento de projetos de treinamento que tenham impacto direto para que mais pessoas se juntem ao mundo da tecnologia é fundamental ", explicou Patrícia Pomies, diretora de operações da Globant. “É uma satisfação fazer parte dessa organização e continuar contribuindo para a abertura de mais oportunidades em um setor que está em constante expansão", complementa.

"Estamos animados em fazer parceria com a Digital House nessa missão de ajudar a desenvolver o talento para o futuro crescimento econômico da América Latina. Nos próximos anos, esperamos que a plataforma da empresa ajude centenas de milhares de estudantes a desenvolver habilidades digitais em alta demanda pelos principais empregadores da região", mencionou Gustavo Pinheiro, vice-presidente da Riverwood Capital.

"Estou muito feliz por estar no conselho da Digital House para continuar contribuindo para o desenvolvimento da indústria de tecnologia na região. Estamos passando por um momento no qual a tecnologia ganha cada vez mais destaque e é necessário estar constantemente atualizado. Do meu papel, buscarei trazer um olhar atual para o mundo corporativo que contribuirá para o desenvolvimento de metodologias ágeis e orientação prática aliadas com a demanda da indústria de tecnologia e do mercado de trabalho", disse André Chaves, SVP de estratégia, desenvolvimento corporativo & RI do Mercado Livre. 

Os novos diretores Chaves, Pomies e Pinheiro integram o Conselho de Administração que já contava com a participação dos fundadores da Digital House e Hernan Kazah, sócio-diretor e cofundador da Kaszek Ventures.

Sobre a Digital House
A Digital House é uma edtech que transforma a vida das pessoas desenvolvendo habilidades digitais que impactam a sociedade. Para isso, oferece treinamento totalmente remoto sob uma metodologia inovadora com foco especial na prática. Sua oferta acadêmica de classe mundial inclui uma variedade de cursos intensivos para treinar nas habilidades digitais mais procuradas. Também oferece uma série de Programas Executivos, bem como cursos in company projetados para treinar e atrair os talentos que as corporações precisam para sua transformação digital. Seu lançamento mais recente, Certified Tech Developer,é um programa de programação de dois anos que visa criar um novo conceito acadêmico baseado em metodologias ágeis e práticas intensivas.

A Digital House opera atualmente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, e planeja expandir para novos países. Visite www.digitalhouse.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp