CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/05/2021 às 17h24min - Atualizada em 19/05/2021 às 22h20min

Faculdade BSSP oferece workshop gratuito sobre Gestão do Risco Fiscal

Evento tem como objetivo atualizar profissionais e estudantes da área contábil

SALA DA NOTÍCIA Thainá Oliveira Pereira
divulgação
A faculdade BSSP apresentará, nos dias 25, 26 e 27 de maio, um workshop gratuito sobre Gestão do Risco Fiscal. Coordenado pelo professor e auditor fiscal Edgar Madruga, o evento tem como objetivo atualizar profissionais e estudantes da área contábil. A contabilidade de hoje é totalmente diferente do que a do passado e, com isso, o profissional contábil precisa evoluir e desenvolver novas habilidades.

"Conhecer sobre as legislações tributárias, saber diferenciar tributos diretos de indiretos, entender sobre Simples Nacional entre outros assuntos da atualidade é crucial para transformar a carreira dos profissionais", destacou o professor Madruga.

Neste evento, 100% online e gratuito, o profissional contábil terá a oportunidade de aprender, na prática, com grandes referências do mercado nacional, além de ser apresentado às estratégias necessárias para se tornar um profissional renomado. A gestão de risco fiscal no Simples Nacional, gestão de riscos na Era Digital, práticas de gestão do Risco Fiscal, gestão dos Riscos Fiscais nos arquivos SPED, gestão de risco fiscal nas malhas e auditorias tributárias serão alguns dos temas que serão abordados.

Os palestrantes presentes serão Ana Paula Haskel, contadora; Gisleise Nogueira, sócia-diretora da SPED Brasil; Hélio Norman, advogado especialista nas áreas de Direito Econômico e Empresarial; Josué Pereira, especialista tributário na IOB Informações Objetivas, professor universitário nas áreas de Contabilidade e Tributária; e Lucas Morais, auditor de tributos.

Para se inscrever, basta acessar o link: encurtador.com.br/eiDR5
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp