22/05/2021 às 13h20min - Atualizada em 22/05/2021 às 16h10min

VEREADORA JALDICE NUNES (DEM) SE POSICIONA A FAVOR DA REVOGAÇÃO DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE ALAGOINHAS.

A parlamentar usou das redes sociais para falar sobre o texto aprovado no fim de 2020.

SALA DA NOTÍCIA ASCOM - JALDICE LIMA NUNES
ASCOM - CÂMARA DE VEREADORES DE ALAGOINHAS
O Novo Código Tributário tem causado grande revolta da população de Alagoinhas e diversos posts nas Redes sociais. Aprovado em dezembro de 2020, com vigência iniciando-se em abril de 2021, o texto aprovado aumenta em até 1000% alguns dos tributos pagos pela população alagoinhense.

Jaldice Lima Nunes (DEM), aproveitou das redes sociais para se posicionar a favor da revogação do novo código tributário que já se encontra em vigência.

Confira seu posicionamento na Integram:

“A Prefeitura Municipal de Alagoinhas lançou um novo código tributário com aumento extremamente abusivo de tributos, o que só agride ainda mais o bolso do cidadão alagoinhense. Alguns desses impostos, tiveram aumento de até 1000%, um verdadeiro absurdo com a população principalmente no momento da pandemia, onde a economia encontra-se em declínio. 

A medida, que foi publicada no diário oficial em 30 de dezembro de 2020, enquanto eu ainda não era vereadora, passou a valer em 01 de abril de 2021 e agora, enquanto representante do povo, mostro meu total repúdio a essa decisão que só afeta negativamente a nossa gente. Um código abusivo e que mesmo em tempos normais já é algo extremamente absurdo e desrespeitoso, passa a ser ainda mais desumano se considerarmos o contexto atual, onde nossa gente, além de passar fome, padece em leitos de hospitais clamando por uma saúde de qualidade.”

- Ressalta a vereadora através de post feitos em suas redes sociais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp