09/08/2019 às 10h28min - Atualizada em 09/08/2019 às 10h28min

Dupla catarinense Téo e Edu abre show de Bruno e Marrone

O encontro sertanejo será no dia 17 de agosto, a partir das 21h, na Arena Petry, em São José

New Age Comunicação
Uma das duplas sertanejas mais famosas de Santa Catarina,  Téo e Edu, vai abrir o show da dupla Bruno e Marrone, no dia 17 de agosto, na Arena Petry, em São José. Recentemente, os catarinenses lançaram o projeto “Téo & Edu em Casa”, em um show com três horas de duração e casa lotada. Na oportunidade, eles lançaram a nova música de trabalho “Segundas Intenções”, um dos sucessos que serão interpretados na apresentação deles.

Para o dia 17, eles também levam para o palco sucessos como “Festinha Particular”, “Zamiga do Terror”, “Agora Deixa”, entre outras.  Os irmãos estiveram um período afastados, mas retomaram com todo o fôlego a parceria no final de 2018 e agora estão com a agenda lotada. “Abrir o show da dupla Bruno e Marrone é um privilégio para nós”,  declaram Téo e Edu.

História de Teo e Edu

A arte convocou Téo & Edu desde muito cedo. Nascidos Kleber e Kleiton Pedroso de Abreu, respectivamente, eles são a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço. Da infância e da adolescência passada no Mato Grosso, onde moravam na época, eles recordam com emoção do esforço para fazer da música uma profissão. Kleber, aos 14 anos, teve as primeiras aulas de música graças ao pai que trocou serviços de pintura pelas lições de um professor. Já Kleiton, então com 10 anos de idade, ganhou uma bolsa de estudo para aprender a tocar violão. Mal eles sabiam, mas esses seriam os primeiros passos para profissionalização.

No final da década de 1990, Kleber no teclado e Kleiton no violão, se apresentavam em festas, rodeios, carnavais, bailes e até campanha política no meio da Amazônia. O nome e o carisma dos irmãos conquistavam admiradores pelo Norte do Brasil. No ano de 2002, quando a saudade bateu, eles voltaram à terra natal em Santa Catarina. Já em Blumenau começaram a trabalhar para a gravação do primeiro CD.

Ainda utilizando o nome de batismo e com pouco investimento, conseguiram algo extraordinário: fazer com que a música “Amar é tão bom” tocasse em todo o país. A partir daí as canções dos artistas estouraram em toda a região e a dupla passou a ser requisitada para shows nas cidades vizinhas.

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone trazem para a Arena Petry o Nov álbum “Studio Bar Live”, lançado no primeiro semestre, sendo uma das ações em comemoração aos 25 anos de carreira. O projeto contempla músicas inéditas e a regravação de alguns hits que não saem da cabeça dos fãs: entre eles, “Dormi na Praça”, “Por um Minuto” e “Boate Azul”. No início desse ano, a dupla também lançou um DVD em espanhol, de olho no mercado internacional. Eles já ganharam um Grammy Latino e fizeram mais de 10 mil shows ao longo da carreira.

 

SERVIÇO:

  • O que: Show com Bruno e Marrone e abertura da dupla catarinense Téo e Edu
  • Quando: dia 17 de agosto, a partir das 21h
  • Onde: Arena Petry, em São José
  • Onde comprar ingresso: https://bit.ly/33nszNA

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp