CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/05/2021 às 20h08min - Atualizada em 24/05/2021 às 22h30min

Qual Criptomoeda vai valorizar em 2021

O Bitcoin é a criptomoeda mais conhecida, por ser uma moeda cercada de mistérios e polêmicas.

SALA DA NOTÍCIA Marcos Tadeu
https://bitnuvem.com/
https://pixabay.com/pt/illustrations/bitcoin-criptomoeda-virtual-3024279/

O Bitcoin é a criptomoeda mais conhecida, por ser uma moeda cercada de mistérios e polêmicas. Mas quem deseja investir, precisa conhecer outras opções e avaliar quais são as moedas que vão valorizar em 2021.

De modo que, seu conhecimento auxilie a fazer algumas projeções assertivas, para que possa investir e se beneficiar da valorização ao longo de 2021.

Nós separamos informações sobre criptomoedas que possuem potencial de valorização ao longo de 2021. Dessa forma, o investidor pode se inspirar, analisar o cenário e definir seus investimentos.

Entendendo o cenário de valorização de criptomoedas em 2021

A valorização de criptomoedas ao longo de 2021 é possível e investir corretamente te auxilia a se beneficiar desse movimento.

Ao longo de 2020, moedas como a Ethereum ou ETH valorizaram 379,31%, alcançando o papel de segunda principal criptomoeda do mercado.

Existe a projeção de que essa criptomoeda continue em crescimento, no cenário de mais de 8 mil moedas digitais disponíveis.

Entretanto, todo investidor precisa se atentar ao fato que, o mercado de criptomoedas ainda é muito recente e apresenta uma grande volatilidade.

Os projetos que chamam a atenção de especialistas e especuladores são aqueles que sobem ao longo do ano. Em 2020, muitas criptomoedas se valorizaram mais que o próprio Bitcoin. E iremos falar um pouco sobre elas para que você fique atento.

Afinal, elas tendem a performar bem ao longo de 2021, podendo mostrar ainda mais valorização ao longo do ano.

1.  Polkadot (DOT)

Com grande valorização ao longo de 2020, a moeda é um tipo de IPO das criptomoedas. O objetivo da polkadot é resolver um problema de seu meio: unir as criptomoedas.

Por pretender integrar as cadeias de blockchain, permitindo transações fáceis entre criptomoedas, o DOT tende a apresentar valorização.

Uma vez que, soluciona o problema de muitos investidores que desejam migrar de uma criptomoeda para outra com facilidade.

2.  XRP

Outra criptomoeda que está chamando a atenção dos investidores e apresentando valorização, é a XRP.

A criptomoeda acumulou alta ao longo de 2020 e tem como principal objetivo unificar um sistema de pagamento internacional usando criptomoedas. Dessa forma, a XRP seria uma ponte entre o mundo criptográfico e o dinheiro fiduciário.

3.  Binance Coin

Ao longo de 2020, a criptomoeda BNB acumulou mais de 1500% de alta. Sua valorização pode continuar ocorrendo ao longo de 2021.

Ela foi criada para integrar o sistema da Binance, que funciona como uma bolsa global de criptomoedas. A plataforma permite a negociação de mais de 100 moedas criptográficas.

Existe muita possibilidade de crescimento para a moeda. Por isso, quem planeja investir deve se atentar a esse fator.

O ideal é que todo interessado em criptomoedas se atualize constantemente sobre o mercado. Bem como, possa atuar com cautela, observando as oportunidades do mercado.

De forma que, consiga aproveitar momentos de baixa para comprar criptomoedas que poderão valorizar futuramente. Esse tipo de mercado é muito volátil, o que requer bastante conhecimento e um perfil de investimento menos conservador.

Afinal, os riscos são diários e é preciso saber lidar com as variações de cotação das criptomoedas para que consiga administrar seus investimentos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp