CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/05/2021 às 14h42min - Atualizada em 25/05/2021 às 14h41min

SEMPRE EM BUSCA DO SONHO: DJ HUANA PAULA

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Huana saiu de sua casa ainda muito nova. Estudou inglês  formou-se em Londres, logo após a conclusão do curso voltou  para o Brasil, onde encarou mais uma jornada nos estudos e dessa vez cursou jornalismo, quando desistiu   Do mesmo para ir morar em São Paulo. Se formou em designer de moda e trabalhou na área por quase nove anos.

Junto com o curso de designer de moda, fez também o curso de cinema. Se formou e trabalhou como atriz, fez vários trabalhos importantes, gravou grandes comerciais, fez filmes que passaram nas telinhas dos cinemas.  Um dos filmes foram “Xandrilá”, onde teve o destaque em que foi a atriz principal. Além disso fez vários trabalhos de modelo e designer ao mesmo tempo.

Em um dos seus primeiros trabalhos como  modelo, foi selecionada para fazer uma campanha para a “ RAY BAN ” aos 14 anos, onde ficou um ano com sua foto em destaque em todos os lugares.

Logo depois recebeu uma proposta muito interessante para trabalhar com moda em Paris e sem medo, ela decolou em mais uma trajetória navida dela, se mudando para a  cidade luz. Sua ida ao novo destino não foi nada fácil, inclusive a língua Francesa.

Huana foi se aperfeiçoando no Francês, estudou por um ano na  Sorbonne.
Trabalhou no mercado de luxo, como a maison Valentino em Paris e ao mesmo tempo trabalhando como modelo.

A artista ficou quatro anos em Paris e se mudou para o Caribe onde ficou seis meses, logo em seguida foi morar em Cannes onde continuou o trabalho como modelo e na área de moda. Trabalhou com grandes marcas como Balenciaga, Paule Ka e Tommy.

Depois dessa longa trajetória. Huana se sentiu esgotada desse  mundo da moda e terminou o curso de DJ que já tinha começado em 2016 em São Paulo, continuou o curso entre Nice e Cannes, logo partiu ao Brasil para se aperfeiçoar com um curso completo onde se formou definitivamente como DJ Profissional. A artista sempre tocou instrumentos e já teve uma banda.

Mesmo formada e realizada faltava algo a mais e foi onde a música novamente tomou lugar na sua vida, agora se sente completa! Huana diz que vai rodar o mundo fazendo o que ama. Estou muito feliz e se antes ninguém me segurava imagina agora “ rs. Finaliza a artista.
 

Acompanhe a artista nas redes sociais :
Facebook: Huana Paula Seabra
Instagram: @HuanaPaula
YouTube: Huana Paula Seabra

Contato OneSocialm

E-mail para contato:
[email protected]

Número para contato:
+55 11 95061-3636

@one_socialm

Alex Mídia


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp