26/05/2021 às 10h59min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h56min

Porto Faria ( tradição desde 1917)

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A Porto Faria conta com excelência e qualidade em seus produtos, sendo que em 1997, iniciaram a produção dos palheiros artesanais, e assim, deram inicio ao famoso cigarro de palha PORTO FARIA

Um começo árduo de muita luta e persistência, conseguiu se consolidar no mercado devido a qualidade que sempre foi prezada ao máximo (O Tabaco é colhido em um procedimento rigoroso, tudo visando-lhe oferecer um sabor leve e suave ao seu paladar), trabalhando com defensivos agrícolas naturais em nossas plantações, sendo a única empresa com plantio próprio do fumo e da palha, e também a permanência da cultura que mantem como nosso lema, empresa familiar e de tradição.

A excelência é tamanha que a qualidade da PORTO FARIA  garantiu algo que poucas empresas do ramo possuem, o selo de garantia da regulamentação nos órgãos da ANVISA.

Sem contar a fama e prestigio em toda Minas Gerais, a PORTO FARIA atingiu em 2017 o prêmio de melhor cachaça do Brasil no Evento do EXPOCACHAÇA na capital Belo Horizonte. Um dos pontos fortes da PORTO FARIA é sua busca constante por estar sempre inovando, evoluindo e expandindo. 
Atualmente a empresa passou por diversas inovações aumentando ainda mais seu prestigio em âmbito nacional.

Dentre as inovações trazidas, a empresa criou uma linha de vestuário country, uma linha de cigarros premium e cigarros de palha aromatizados sabor menta. 

Com mais de 100 anos no mercado, nós podemos destacar que um dos objetivos centrais da PORTO FARIA é a busca continua ao aperfeiçoamento dos produtos em uma evolução constante de crescimento e nunca estagnação.

@porto.faria
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp