CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/05/2021 às 14h34min - Atualizada em 26/05/2021 às 16h20min

Tecnologia sustentável ajuda a impulsionar carreiras na indústria

Sistema UC System promete mais sustentabilidade, economia de tempo e de dinheiro, além de aumento de produtividade para as indústrias

SALA DA NOTÍCIA Edson Barros
www.ultracleanbrasil.com.br
UC System, da Ultra Clean Brasil

Para garantir um significativo impulso na carreira, nada melhor do que apresentar para a empresa onde se trabalha uma tecnologia inovadora, sustentável, capaz de aumentar a produtividade e reduzir custos. Este é um dos principais atrativos do sistema UC System junto a profissionais do setor industrial.

De acordo com a Ultra Clean Brasil, ao adotar o UC System os profissionais são reconhecidos por levar para as indústrias mais sustentabilidade, economia de tempo e de dinheiro, além de aumento de produtividade. “O resultado é um aumento de faturamento para a indústria que pode chegar a milhões de reais por ano, dependendo do volume de produção”, enfatiza Bruno Ract, diretor de marketing da Ultra Clean. “E o mérito deste benefício será todo do profissional que trouxe a tecnologia para a empresa.”

Segundo o executivo, são comuns os casos de colaboradores de indústrias que têm seu currículo valorizado e são promovidos após levarem para suas empresas a tecnologia UC System, de limpeza a seco e em segundos de tubulações industriais.

As razões para os ganhos são os diferenciais oferecidos pelo sistema:

Inovação – O método é inovador porque faz a limpeza de tubulações a seco e em segundos. Para isso, utiliza projéteis de espuma patenteados que são disparados em alta velocidade dentro das linhas. Já o método convencional usa exclusivamente um grande volume de água e de produtos químicos.

Eficácia – Por empurrar o resíduo que estava ilhado dentro das tubulações, o método permite recuperar produtos prontos que seriam perdidos caso a limpeza das tubulações começasse pelo método convencional (água e produtos químicos).

Ganho de tempo – Como a limpeza com UC System é mais rápida, a empresa economiza tempo de mão de obra, energia elétrica, água, produtos químicos, etc.

Aumento de faturamento – A limpeza mais rápida libera as máquinas mais cedo para a produção. O resultado deste ganho de tempo é um aumento de produção que pode elevar o faturamento em milhões de reais por ano.

Sustentabilidade – Cada vez mais as empresas precisam adotar métodos sustentáveis que respeitem o meio ambiente e a saúde dos profissionais. Com o UC System, é possível reduzir em até 70% o consumo de água e de produtos químicos na limpeza das tubulações. No método a seco, a água e os produtos químicos entram apenas na etapa final da limpeza, como arremate, em volume muito menor.  

Para auxiliar os profissionais na apresentação do método UC System à diretoria, a Ultra Clean Brasil conta com um amplo material de apoio que comprova as vantagens da tecnologia na ponta do lápis. Além disso, está presente em todas as etapas da implantação e do uso do sistema.

Profissionais de indústrias em todo o país já levaram a tecnologia para suas empresas e colheram o reconhecimento pela implantação. Para mais informações, acesse www.ultracleanbrasil.com.br

Confira vídeo sobre a tecnologia:  www.youtube.com/watch?v=anTtqFk7E1A

 

Ultra Clean Brasil

(11) 4024-2421

[email protected]

www.ultracleanbrasil.com.br

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp